Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Libratus destrona humanos


Libratus destrona humanos

Depois de 20 dias e 120. 000 mãos, o bot do póquer vence o desafio “Brains vs Artificial Intelligence”.

Os derrotados Jason Les, Dong Kim, Daniel McAulay e Jimmu Chou em entrevista a Doug Polk.

Era considerado o único em que o ser humano ainda se podia gabar da sua invencibilidade. No entanto, agora a “máquina”, perita em fazer bluff, coloca a um canto quatro dos melhores jogadores de póquer a nível mundial.

O desafio, realizado em Filadélfia, nos Estados Unidos, estendeu-se por 20 dias e terminou esta terça feira, com a vitória clara de Libratus. O humano já tinha sido derrotado por bots em diversos jogos, como no xadrez e nas damas, mas a vitória no póquer é vista como um sucesso bastante expressivo, por se tratar de um jogo complexo, em que se tem de tomar decisões com base na leitura do comportamento de cada adversário.
 

É a primeira vez que uma IA foi capaz de vencer os melhores humanos em Texas Hold’em Heads Up sem limites. Em termos gerais, isso mostra que a habilidade da IA de raciocínio estratégico sob informações imperfeitas ultrapassou a dos melhores humanos”, refere Thomas Sandholm, um dos professores responsáveis pela pesquisa.
 

Os quatro jogadores derrotados tinham algo em comum: o professor Doug Polk, um dos melhores profissionais na área a nível mundial. Desta vez ficou de fora, mas foi em 2015 que Polk e a sua equipa venceram a Claudico, bot precedente a Libratus.

Confere a entrevista que os quatro adversários de Libratus cederam a Doug Polk no último fim de semana do duelo:



brains vs artificial intelligence, daniel mcaulay, dong kim, doug polk, jason les, jimmu chou, libratus

Partilhar "Libratus destrona humanos" via:

Enviar Comentário

Comentário (1)

  1. BrunoMarques 19 Fev 2017 - 14:23
    a notícia está um bocado confusa

Procurar