Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Zenit vs Bayer Leverkusen (4 Novembro 2014)


Análise do jogo: Zenit vs Bayer Leverkusen (4 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será o Bayer Leverkusen não vencer. Apesar de apresentar um futebol interessante, o Zenit é uma equipa especialista em chegar ao golo e conduzir a gestão do próprio jogo a seu belo prazer.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.


Zenit e Leverkusen encontram-se no Estádio de Petrovskij para o quarto jogo da fase de grupos da presente edição da Liga dos Campeões.
O conjunto da casa ocupa o 3º lugar no grupo C com 4 pontos. No entanto, caso consiga obter uma vitória neste desafio “salta” à condição para o 1º posto.
De outro prisma, a turma alemã caso consiga ir buscar os 3 pontos à Rússia mantém o 1º lugar no grupo com uma confortável classificação de 9 pontos.
O confronto direto entre as duas formações não é muito esclarecedor, pelo que, só existem 3 registos. Contudo, na presente edição da Liga dos Campeões o Zenit já visitou o Leverkusen saindo de lá sem ponto nenhum, onde o resultado final verificado foi de 2-0.
 
A turma do português André Villas-Boas tem vindo a fazer uma campanha algo interessante nas competições europeias. No seu campeonato ocupa o 1º lugar, contudo, não será um indicador a que se deva dar demasiada importância, sendo que, o campeonato russo é muito pouco competitivo.
Os três homens que habitualmente alinham na frente são: Hulk, Kerzhakov e Shatov. O último jogador é o menos influente no perigo que a equipa cria, apesar de ser um jogador com alguma garra é mais débil do ponto de vista técnico do que os restantes.
O português Danny costuma também ser uma opção para a linha da frente. O extremo internacional por Portugal é uma mais-valia para a sua equipa, pelo que, é forte nos lances individuais e exímio na finalização.
Witsel, Javi Garcia e Faizulin compõe o trio da zona central do terreno. Estas três peças são fundamentas no estilo de jogo da turma russa. Por normal, são jogadores que ocupam muito bem os espaços e permitem à sua equipa recuperar a posse de bola em zonas potencialmente perigosas.
 
A referência mais ofensiva do conjunto alemão é Stefan Kiessling. O ponta-de-lança é dotado de caraterísticas que lhe conferem presença na área adversária, principalmente, a sua elevada altura.
O Bayer Leverkusen é uma equipa bem perigosa e muito esclarecida nos seus processos, sendo que, no momento ofensivo é habitual colocar muitos jogadores e chegar a zonas perigosas através da velocidade dos mesmos e de triangulações rápidas entre si.
Contudo, para este desafio, antevê-se que o conjunto de Roger Schmidt “ofereça” a posse de bola ao Zenit na tentativa de explorar as investidas rápidas. Em todo caso, não será fácil ultrapassar os médios da equipa russa.
A turma alemã já mostrou que é capaz de jogar de igual para igual com um adversário de qualidade média/alta, ou seja, mesmo que seja provável não conseguir concretizar com êxito todos os seus ataques, adivinha-se que não dê de bandeja pontos ao “inimigo”.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923647



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bayer Leverkusen não vencer. Apesar de apresentar um futebol interessante, o Zenit é uma equipa especialista em chegar ao golo e conduzir a gestão do próprio jogo a seu belo prazer. Juntado a isto o facto de jogar em casa, antevê-se que seja muito complicado para o grupo alemão sair com 3 pontos da Rússia.
 

• A favor do Zenit ou Empate – 1.40 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia


Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, bayer leverkusen, liga dos campeões, zenit

Partilhar "Análise do jogo: Zenit vs Bayer Leverkusen (4 Novembro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar