Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Real Madrid vs Liverpool (4 Novembro 2014)


Análise do jogo: Real Madrid vs Liverpool (4 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Real Madrid por alguns golos. Acreditamos que a formação da casa domine o encontro…

Entra para ler a nossa análise completa.


Real Madrid e Liverpool medem forças no Estádio Santiago Bernabéu, Madrid, em jogo a contar para a quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. 
O historial de confrontos entre os dois emblemas, ainda que curto, favorece a formação do Liverpool. Em três jogos realizados até ao momento, a turma de Brendan Rodgers venceu por duas ocasiões, e somente registou uma derrota. Na última deslocação a Madrid em 2009, o Liverpool venceu por 1-0, em jogo a contar para os oitavos de final desta competição. 
 
Análise do Real Madrid
 
Após um arranque menos conseguido pelo conjunto Merengue, a equipa está de uma vez por todas no caminho dos bons resultados. A turma do italiano Carlo Ancelotti regista 11 vitórias consecutivas em jogos oficiais, com uma média de golos marcadas assombrosamente alta. Nesta competição a equipa da capital espanhola ocupa a 1ª posição do campeonato, fruto de três vitórias em três jogos concretizados.
O destaque da equipa merengue é o setor ofensivo. A forma com que os homens mais adiantamos partem para o contra ataque e criam situações de real perigo é verdadeiramente fascinante. Neste jogo podemos contar com Cristiano Ronaldo ao mais alto nível, pois quer o mais rápido possível colocar o seu nome na lista dos melhores marcadores de sempre desta competição.
 
O setor mais ‘’frágil’’ numa equipa recheada de estrelas é o defensivo. As principais falhas no setor defensivo devem-se ao excesso de confiança, e não por falta de qualidade técnica ou tática dos seus jogadores.
 
Será de esperar que o treinador italiano jogue com Cristiano Ronaldo e Benzema na frente de ataque. A novidade na convocatória é Gareth Bale, que poderá regressar à equipa na máxima força. 
 
O técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com Fábio Coentrão, Sami Khedira, Dani Carvajal, Jesé Rodriguez e Asier Illarramendi, todos indisponíveis devido a lesão. 
 
Onze Provável: Casillas; Arbeloa, Pepe, Sérgio Ramos, Marcelo; Modric, Kroos, Rodriguez, Isco; Ronaldo, Benzema

Análise do Liverpool

A equipa de Liverpool chega a este encontro com a moral em baixo, depois de registarem uma derrota para o campeonato frente ao Newcastle. Esta temporada os Reds ainda não conseguiram implementar o futebol atrativo e de qualidade que nos habituou, e este jogo não será o melhor para o fazer. O objetivo da turma de Brendan Rodgers é vencer os dois seguintes jogos de modo a seguirem para os oitavos da Liga dos Campeões. Atualmente a formação forasteira é 3ª classificada com 3 pontos, consequência de uma vitória frente ao Ludogorets por 2-1.
 
Apesar do plantel do Liverpool ser recheado de bons jogadores, é muito difícil encontrar um jogador que seja destaque. Os problemas táticos que a equipa apresenta tem apagado as estrelas da equipa, como são os casos de Balotelli, Sterling e Coutinho. O jogador mais constante tem sido o capitão Steven Gerrard. O inglês é peça fundamental da turma vermelha, sendo fundamental no processo ofensivo e defensivo. Já defensivamente o destaque vai para Lovren. O jogador croata é exímio no desarme os jogadores adversários, sendo também importantíssimo nas bolas paradas ofensivas e defensivas. 
 
Não será de estranhar que o técnico Rodgers arrisque no 4-4-2 losango, sendo Balotelli, Sterling e Lallana, os responsáveis por conduzir o ataque dos Reds. Na defensiva do Liverpool estará Manquillo, que certamente terá uma imensa dor de cabeça por causa de Cristiano Ronaldo.
 
Neste desafio o treinador do Liverpool não pode utilizar os lesionados Mamadou Sakho, Suso, Flanagan, Sturridge e José Enrique.
 
Onze Provável: Mignolet; Manquillo, Skrtel, Lovren, Moreno; Gerrard, Allen, Henderson, Lallana; Sterling, Balotelli
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923645



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Real Madrid por alguns golos. Acreditamos que a formação da casa domine o encontro e marque alguns golos devido à qualidade ofensiva do seu plantel. As dificuldades de organização da equipa do Liverpool são uma realidade, e com o primeiro golo do Real será complicado para a equipa forasteira não abrir ainda mais espaços para os ataques madrilenos.

A favor do Handicap Asiático: Real Madrid -1,5 – odd 1.62 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



 

análise, liga dos campeões, liverpool, real madrid

Partilhar "Análise do jogo: Real Madrid vs Liverpool (4 Novembro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar