ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo:Estoril vs Panathinaikos (2 Outubro 2014)


Análise do jogo:Estoril vs Panathinaikos (2 Outubro 2014)

O encontro entre Estoril e Panathinaikos coloca frente a frente as duas equipas derrotadas na jornada inaugural do grupo, e para se manterem na corrida à fase seguinte, devem evitar a perda de pontos.

Podemos esperar um jogo aberto, onde as duas equipas vão dar tudo para conseguir pontos preciosos


Análise do Estoril

O desempenho nesta época da equipa da Amoreira tem sido muito díspar em comparação com a época passada, onde conquistou a 4ª posição da Primeira Liga. A formação do Estoril teve um começo de temporada bastante aquém das espectativas, muito por culpa da perda de alguns jogadores importantes como Evandro e Carlitos, mas a maior saída foi sem dúvida o chefe da equipa Marco Silva. Para o campeonato a equipa Canarinha conta apenas com uma vitória frente ao Nacional, dois empates com Académica e Arouca, e três derrotas sendo uma delas na última jornada frente ao Benfica.
 
Após ter perdido com o PSV na estreia da Liga Europa, o Estoril volta a jogar frente ao Panathinaikos, primeiro adversário internacional a visitar a Amoreira esta época. Para este encontro a equipa da casa vai apresentar algumas dificuldades defensivas, tal como aconteceu no jogo com o Benfica, e com adversário que é bastante forte nas transições ofensivas poderá ser muito difícil conseguir a vitória.
 
O técnico português José Couceiro, que até afirmou que a principal prioridade dos canarinhos será sempre o campeonato, não pode contar com Bruno Miguel, Balboa e Babanco que apresentam problemas físicos.
 
Onze Provável: Kieszek; Mano, Yohan Tavares, Anderson Luís, Rúben Fernandes; Diogo Amado, Cabrera, Kuca, Sebá; Kléber


Análise do Panathinaikos

A formação do Panathinaikos é a atual 7ª classificada do campeonato da Grécia fruto de três vitórias, um empate e uma derrota, mas nas competições europeias a equipa vê-se ‘‘grega’’ para entrar na rota dos bons resultados. Depois da equipa do treinador Yannis Anastasiou sair derrotada na 3ª eliminatória da Liga dos Campeões pelo Standard Liège, a equipa disputou o Playoff da Liga Europa onde saiu vencedora frente ao Midtjylland em ambas as partidas. 
 
A formação grega foi colocado no Grupo E juntamente com PSV, Estoril e Dínamo de Moscovo, e foi com os russos que a equipa teve uma estreia negativa na competição, pois saiu derrota em sua casa por 2-1. Será desta que o Panathinaikos consegue somar os primeiros pontos na Liga Europa? 
 
O Panathinaikos, que conta com jogadores conhecidos como o português Zeca e o croata Pranjic, mostrou no último jogo da Liga Europa ser uma equipa muito perigosa nas transições ofensivas, possuindo muitas alternativas no plantel para qualquer momento da partida. 
 
Onze Provável: Kotsolis; Triantafyllopoulos, Schildenfeld, Nano, Pranjić; Mendes da Silva, Lagos, Zeca; Athanasios Dinas, Klonaridis, Karelis

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1924225



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a equipa do Panathinaikos conseguir pontuar. Acreditamos que as fragilidades defensivas da equipa canarinha prosseguirão, e nesta partida defronta um adversário que sabe muito bem aproveitar estas falhas. Para juntar a isto, a ausência do habitual defesa central Bruno Miguel poderá trazer problemas acrescidos. Podemos esperar um jogo aberto entre as duas equipas, e se houver um vencedor este será a equipa de fora.

• A favor do Empate Ou Panathinaikos – odd 1.55 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, estoril, liga europa, panathinaikos, uefa

Partilhar "Análise do jogo:Estoril vs Panathinaikos (2 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (1)


  1. coutinhoricardo 02 Out 2014 - 13:39
    Concordo a 100% com o prognostico para este jogo