Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Vitória Guimarães vs Sporting (1 Novembro 2014)


Análise do jogo: Vitória Guimarães vs Sporting (1 Novembro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um desafio bem disputado…

Entra para ler a nossa análise completa.


Vitória de Guimarães e Sporting medem forças no Estádio Dom Afonso Henriques, em jogo a contar para a nona jornada do campeonato português. 
Nos últimos 10 encontros realizados na cidade Berço, o saldo é favorável ao conjunto leonino, registando 5 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. A equipa da casa já não vence os leões no seu estádio há mais de 5 anos. Conseguirá a equipa da casa alterar o rumo dos acontecimentos?

Análise do Guimarães
 
A formação Vimaranense está a fazer uns dos melhores arranques de temporada da sua história, ocupando no momento a 3ª posição do campeonato português com 17 pontos, consequência de 5 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Nos jogos realizados na cidade berço, a formação do Guimarães não regista qualquer derrota, conquistando até ao momento duas vitórias e dois empates, um deles frente a um candidato ao título FC Porto. No último jogo oficial, a equipa forasteira venceu o Vitória de Setúbal por 1-0, em jogo a contar para a 8ª jornada da Primeira Liga Portuguesa.
 
O destaque desta formação é Bernard Mensah. Além do ganês possuir uma velocidade incrível, o jogador consegue ser imprevisível e criativo, apresentando um faro de golo apuradíssimo, o que leva atormentar os defesas adversários.
 
Será de esperar que o técnico Rui Vitória deverá arriscar no habitual 4-3-3, aproveitando a velocidade e imprevisibilidade dos seus jovens jogadores. Neste jogo a equipa da cidade Berço jogará de igual para igual, detendo a iniciativa do jogo em muitos momentos da partida. 
 
O treinador português já tem disponível o capitão Moreno, o que poderá ser uma mais-valia neste desafio. Indisponíveis são Douglas, Pedro Correia e Defendi, que se encontram a recuperar da respetivas lesões.
 
Onze Provável: Assis; Gaspar, Afonso, Josué, Traoré; Sare, André André, Bernard Mensah; Alex, Jonatan Alvez, Tomané


Análise do Sporting

O conjunto leonino apresenta-se em grande forma esta temporada, não registando qualquer derrota para o campeonato. Atualmente a formação de Alvalade ocupa a 4ª posição, uma posição abaixo do seu adversário, consequência de 4 vitórias e 4 empates. Na última jornada para o campeonato, os Leões apresentaram um caudal ofensivo incrível, conjugando mobilidade e velocidade entre os jogadores. O Sporting terá neste jogo um teste de fogo as suas capacidades, pois terá que vencer um adversário que ainda não perdeu em casa, com o objetivo de superá-lo na tabela classificativa.
 
O jogador em destaque na equipa leonina é Nani. O extremo português tem apontado um bom ritmo de jogo, com grande aceleração e velocidade, algo que tinha perdido nos anos transatos. 
 
Para este jogo o técnico português deve jogar no habitual 4-3-3, com Montero na frente de ataque. Será de esperar que a sua equipa tenha o domínio e iniciativa do jogo, com grande posse de bola, variando entre transições rápidas e ataques organizados, porém, terão que ter atenção redobrada nos contra-ataques adversários. 
 
O treinador Marco Silva tem, pela primeira vez esta época no campeonato, todo o plantel do Sporting à disposição, sendo, portanto, um leão na máxima força aquele que se vai apresentar neste desafio.
 
Onze Provável: Rui Patrício; Cédric Soares, Maurício, Paulo Oliveira, Jonathan Silva; William Carvalho, Adrien Silva, João Mário; Carrillo, Nani, Montero.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal-stats/1758047



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um desafio bem disputado em que a vitória poderá cair para qualquer lado. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa, e assim marcarem golos.

A favor do Over 1.5 – odd 1.33 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



 

análise, portugal, sporting, vitória de guimarães

Partilhar "Análise do jogo: Vitória Guimarães vs Sporting (1 Novembro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (1)

  1. diogoalex10 31 Out 2014 - 18:08
    Vitória. Guimarães é a cidade... caso contrário não é Sporting, é Lisboa.

Procurar