Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Sporting vs Marítimo (26 Outubro 2014)


Análise do jogo: Sporting vs Marítimo (26 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Sporting. Para além da formação da casa apresentar mais qualidade…

Entra para ler a nossa análise completa.


As formações do Sporting e do Marítimo medem forças no Estádio José Alvalade em jogo a contar para a oitava jornada do campeonato português.
Nos últimos 10 desafios realizados entre os dois emblemas em Alvalade, o saldo é favorável à equipa da casa, registando sete vitórias, três derrotas, e apenas um empate. Antevê-se assim que este jogo não fugirá muito do que tem acontecido.

Análise do Sporting

O conjunto leonino apresenta-se em grande forma neste início de temporada. Em jogos a contar para o campeonato, a formação da casa ainda não perdeu qualquer jogo no seu estádio, o que diz muito das dificuldades que consegue criar aos seus adversários. No conjunto de todas as jornadas, a formação do Sporting conseguiu amealhar 13 pontos, fruto de três vitórias, quatro empates, não registando qualquer derrota. No último jogo os leões perderam por 4-3 frente ao Schalke 04, em jogo a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões.
O jogador em destaque na equipa leonina é Nani. O treinador Marco Silva já afirmou que este é o jogador que em melhor forma se apresenta, mencionando também que este desempenho é graças ao trabalho em conjunto da quipa técnica e o departamento médico, de modo a colocar o extremo ao mais alto nível. Sem dúvida que o extremo português tem demonstrado um bom ritmo de jogo, com grande aceleração e velocidade, algo que tinha perdido ao serviço da sua antiga equipa Manchester United.
Para este jogo o técnico português deve jogar no habitual 4-3-3 com Montero na frente de ataque. Será de esperar que a equipa da casa tenha o domínio e iniciativa do jogo, mas terá que ter cuidado com os contra-ataques adversários.

O treinador luso não pode contar para este desafio com Jefferson e Slimani, devido a problemas físicos.
Onze Provável: Rui Patrício; Cédric Soares, Paulo Oliveira, Maurício, Jonathan Silva; William Carvalho, Adrien Silva, João Mário; Nani, Carrillo, Montero.

Análise do Marítimo

Os Maritimistas ocupam a 5ª posição da Primeira Liga Portuguesa, consequência de quatro vitórias em sete jogos. O bom registo que têm conseguido até ao momento é somente em casa, pois em quatro jogos realizados fora da Madeira, a equipa só foi capaz de vencer um, perdendo os outros três jogos. Agora a equipa forasteira enfrenta uma equipa que se apresenta em grande forma, tendo consciência que o empate era sem dúvida um bom resultado.
As equipas do Marítimo têm sido caracterizadas por serem imensamente lutadoras, conseguindo criar muitas dificuldades aos seus adversários. O destaque da equipa é Maazou. O avançado possuí características próprias, além de ser forte nos duelos físicos, o jogador apresenta uma velocidade considerável para a estatura que detém.
Não será de estranhar que o técnico Leonel Pontes jogue no clássico 4-3-3, sendo Maazou o homem na frente de ataque. Neste jogo a equipa do Marítimo vai dar privilégio à organização da sua equipa, defendendo com os setores próximos, aproveitando as recuperações de bola para saírem no contra-ataque.

Leonel Pontes deixou fora da convocatória os jogadores Luís Olim, Theo Weeks e Ebinho.
Onze Provável: Salin; João Diogo, Gêgê, Baeur, Rúben Ferreira; Mohamed Ibrahim, Fernando Ferreira, Fransérgio; Alex Soares, Edgar Costa, Maazou.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal-stats/1758021



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Sporting. Para além da formação da casa apresentar mais qualidade em todos os setores, ainda joga em casa, o que fará com que a equipa tenha mais iniciativa de jogo. Dificilmente a turma do Marítimo conseguirá levar um ponto de Alvalade.

• A favor do Sporting – 1.44 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO




Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, marítimo, portugal, primeira liga, sporting

Partilhar "Análise do jogo: Sporting vs Marítimo (26 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar