Ver versão desktop
ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Real Madrid vs Athletic Bilbao (5 Outubro 2014)


Análise do jogo: Real Madrid vs Athletic Bilbao (5 Outubro 2014)

Real Madrid e Atlético Bilbao medem forças no Bernabéu para a sétima jornada da primeira liga espanhola.

Esta análise pré-jogo é o ponto de partida para o acompanhamento em directo no TeamSpeak.


O registo das duas equipas do passado recente são completamente antagónicos. Se por um lado a formação da capital apresenta 5 vitórias nos últimos 5 jogos, por outro, o Bilbao já não sabe o que é vencer há 6 jogos.
A turma forasteira apresenta-se numa situação muito complicada, com um mau arranque de temporada. Em 6 desafios apenas conseguiu somar quatro pontos e, nesta fase, encontra-se com a mesma pontuação do último classificado, o Deportivo.
Ainda a acrescentar, o confronto direto entre estas duas formações favorece, claramente, o Real Madrid.

Os merengues apresentam uma forma de jogar bem definida. A equipa sabe quais são as suas qualidades e a maneira como Ancelotti aproveita os seus jogadores é, realmente, acertada.
Apesar de James ainda não estar consistente em termos exibicionais, ele tem integrado o onze inicial como 10. Ou seja, mesmo o meio campo do Real Madrid é completamente virado para o ataque, principalmente quando joga Modric, Kroos e James.
Escusado será falar na velocidade, capacidade de finalização, técnica e polivalência dos homens mais avançados. Bale, Cristiano e Benzema são capazes de destruir qualquer defesa.
Em todo caso, o setor mais débil do Real Madrid continua a ser a defesa. O excesso de confiança, por vezes, traduz-se em erros básicos que levam ao golo da equipa adversária.

Apesar dos maus registos no passado recente, o Bilbao tem jogadores com muita qualidade individual. Aduriz, Muniain, Rico, Iturraspe e Susaeta são homens de grandes atributos e capazes de criarem situações perigosas.
O principal impulsionador de jogo da formação basca é Iker Muniain. O espanhol é responsável por definir a velocidade com que a equipa participa no processo ofensivo. A sua técnica aliada à capacidade de explosão fazem dele um jogador completo e motivador dos restantes colegas.
Em todo o caso, o que se tem verificado nos jogos do Bilbao é a irregularidade nos vários momentos de jogo. Se por um lado nota-se que existe entrosamento e motivação para procurar fazer golos, por outro, a equipa mostra-se apática, sem grandes opções para criar lances de perigo.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821467



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a turma da capital levar de vencido o Bilbao. É possível também que estejamos perante uma situação de alguns golos. É visível o potencial dos merengues para introduzir a bola no fundo das redes adversárias.

• A favor do Real Madrid – odd 1.20 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, athletic bilbao, espanha, liga bbva, real madrid

Partilhar "Análise do jogo: Real Madrid vs Athletic Bilbao (5 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (1)

  1. ruka 05 Out 2014 - 13:44
    Estou convencido que o Real Madrid vai ganhar com alguns golos diferença, o Atletico Bilbau neste arranque do campeonato está a praticar um mau futebol

Procurar