ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Queens Park Rangers vs Aston Villa (27 Outubro 2014)


Análise do jogo: Queens Park Rangers vs Aston Villa (27 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será o QPR não vencer. É certo que a formação de Redknapp joga em sua casa, no entanto, a equipa não tem estado nada bem e a más exibições têm sido constantes...

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.


Queens Park Rangers e Aston Villa encontram-se no Loftus Road Stadium para a nona jornada da primeira liga inglesa.
Para a formação caseira, o cenário é bastante negro: em 9 jogos oficiais realizados esta época, o QPR contabiliza 7 derrotas, 1 vitória e 1 empate. Desta forma, ocupa o último lugar da tabela classificativa, com apenas 4 pontos.
Contudo, a equipa visitante não se encontra muito melhor, sendo que nos últimos 4 desafios não conseguiu somar nenhum ponto. Ainda assim, o panorama é um pouco melhor, pelo que contabiliza 10 pontos na primeira liga inglesa.
O confronto direto entre os dois conjuntos espelha o equilíbrio que existe entre ambas. Nos últimos desafios, o empate é o resultado mais registado e quando existe uma vitória, é pela margem mínima.
 
A formação de Redknapp vem de um encontro onde os minutos finais foram absolutamente alucinantes. Frente ao Liverpool, o QPR, em poucos minutos, passou por várias emoções diferentes, sendo que, no final de contas a derrota acabou por se verificar.
O conjunto caseiro pode não conseguir resultados positivos, todavia, é detentor de jogadores com muito valor no seu plantel: Zamora, Isla, Sandro, Caulker.
Habitualmente o QPR opta por jogar num sistema tático de 4-4-2. Os dois homens da frente, responsáveis por concluir as jogadas ofensivas são Austin e Zamora.
É visível a forma desorganizada de jogar. Muitas vezes, existe dificuldade em ligar os setores e o equilíbrio entre os processos quase nunca é garantido, o que faz com que a equipa demonstre pouca cultura tática.
 
Nos embates fora de portas, a formação de Lambert tem conseguido alguns resultados interessantes. Todavia, o que está presenta na memória são as duas últimas derrotas consecutivas.
As três referências ofensivas do Aston Villa são implacáveis no confronto físico e, também, têm características velocistas permitindo à equipa transições rápidas com sucesso.
O corredor mais utilizado para construir investidas ofensivas é o esquerdo onde a formação aproveita a profundidade que Cissokho oferece.
Para este jogo, é possível que assistamos à turma forasteira a oferecer deliberadamente a posse de bola ao QPR na tentativa de surpreender com a utilização de uma das suas melhores armas, o contra ataque.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/inglaterra-stats/1703661



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o QPR não vencer. É certo que a formação de Redknapp joga em sua casa, no entanto, a equipa não tem estado nada bem e a más exibições têm sido constantes. O Aston Villa, apesar dos poucos pontos que soma na liga, é uma equipa com mais recursos e mais perigosa a jogar fora de portas.

• A favor do Empate ou Aston Villa – 1.60 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, aston villa, premier league, qpr

Partilhar "Análise do jogo: Queens Park Rangers vs Aston Villa (27 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentários (6)


  1. coutinhoricardo 27 Out 2014 - 15:57
    Pois eu tenho posiçao exactamente contraria, na minha opiniao a existir um vencedor sera o Qpr
  1. PedroMNunes 27 Out 2014 - 16:15
    Odd do melhor que há, quase oferecida
  1. Cravs 27 Out 2014 - 16:29
    Empate ou Benfica?? Ia mais para a derrota do benfica heheh
  1. Walrusyn 27 Out 2014 - 16:31
    Fiz back ao over 1.5 golos.
  1. BeatrizGustavo 27 Out 2014 - 19:51
    queens park rangers
  1. Luís Miguel3765 27 Out 2014 - 21:30
    isto ta mesmo mau nao acertom um