Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: PSG vs Bourdeaux (25 Outubro 2014)


Análise do jogo: PSG vs Bourdeaux (25 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este encontro será a existência de poucos golos. Apesar do PSG ser uma potência do futebol mundial, as ausências...

Entra para ler a nossa análise completa.


Análise do PSG

A formação do PSG ainda não perdeu esta temporada, e quer decerto quer continuar a amealhar pontos. Atualmente ocupa a 2ª posição do campeonato a 7 pontos do líder Marseille, consequência de quatro vitórias e seis empates.
O setor que apresenta mais qualidade do lado da formação do PSG é o defensivo. A defesa conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de David Luiz e Thiago Silva. Os centrais são importantíssimos na primeira fase de construção da equipa, sendo capazes de discernir o momento da progressão no terreno.
Habitualmente o PSG arrisca demasiado nas transições rápidas. O grande responsável por este processo é Lucas. Além de ser extremamente rápido, o jogador apresenta um drible acima da média, atormentando qualquer defesa do campeonato.
Será de esperar que o técnico Laurent Blanc arrisque no jovem Bahebeck na frente de ataque, sendo o homem mais adiantado do seu 4-3-3. É certo que o técnico jogue semelhante aos últimos jogos, privilegiando a posse de bola e a organização, alternando entre ataques organizados e rápidos.
No entanto, o comandante Blanc não pode contar com vários jogadores indisponíveis para este desafio, como são os exemplos de Ibrahimovic, Cavani, Marquinhos e Lavezzi.

Onze Provável do PSG:
Sirigu; Van der Wiel, Thiago Silva, Luiz, Maxwell; Verratti, Motta, Matuidi; Lucas Moura, Bahebeck, Pastore.


Análise do Bordeaux

O conjunto do Bordeaux tem apresentado algumas dificuldades a jogar fora de portas. Nas últimas 5 deslocações fora de portas, esta equipa registou duas vitórias, um empate e duas derrotas. Contudo, ocupam a terceira posição da Ligue 1.
O Bordeaux é uma equipa talhada para contra-ataque, pelo que, no seu processo ofensivo a formação francesa coloca os seus jogadores mais rápidos em ação. No momento, o conjunto de Bordeuax conta com o terceiro melhor ataque do campeonato francês.
O poderoso Diabaté é a referência ofensiva do Bordeaux. O jogador do Mali é muito forte fisicamente e, com certeza, vai trazer muitas dificuldades à defensiva francesa.
As peças responsáveis por apoiar Diabiaté na frente de ataque são Rolan e Khazri. Ambos os jogadores são donos de uma grande qualidade técnica, sendo fundamentais no processo ofensivo da sua equipa. Para este jogo, o treinador francês Sagnol deverá jogar com cinco homens no meio campo, utilizando um bloco baixo e compacto, de modo aproveitar os erros do adversário e assim sair para o contra-ataque.
Para este jogo os indisponíveis são: Jussie, Saivet, Pellenard, Illori, Sané, Traoré e Contento.

Onze Provável do Bourdeaux
Carrasso; Faubert, Mariano, Poundje, Pallois; Sertic, Plasil, Diabate, Poko; Maurice-Belay, Rolan


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/franca-stats/1686909



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de poucos golos. Apesar do PSG ser uma potência do futebol mundial, as ausências para este embate tornam a equipa menos competente do ponto de vista ofensivo. Será natural que o PSG domine todo o encontro mas apresente muitas dificuldades em chegar à vitória.

A favor do Under 3,5 – odd 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, bordeaux, frança, ligue 1, psg

Partilhar "Análise do jogo: PSG vs Bourdeaux (25 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar