Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Porto vs Athletic Bilbao (21 Outubro 2014)

Análise do jogo: Porto vs Athletic Bilbao  (21 Outubro 2014)

A formação de Lopetegui está consciente que não deve deixar fugir a margem que tem no seu grupo. Além disso, é espectável que os jogadores queiram limpar a imagem deixada no último jogo para a Taça de Portugal frente ao Sporting.

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
segunda, outubro 20 2014


Porto e Atlético de Bilbao medem forças no Estádio do Dragão para a terceira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.
A formação portuguesa, apesar da qualidade que o seu plantel apresenta, não tem tido resultados consistentes. Nos últimos 5 jogos, o Porto só venceu uma vez e empatou por três vezes.
Todavia, o conjunto espanhol ainda aparenta estar numa fase pior. Esta época, em jogos oficiais, o Atlético de Bilbao apenas venceu por duas vezes. Para a Liga dos Campeões apenas contabiliza 1 ponto, alcançado na receção ao Shakhtar.
Não há registo de confronto direto entre as duas formações, porém, analisando a qualidade e a fase em que ambas se encontram, não será difícil antever que o Porto possa ser favorito.
 
O ponta-de-lança do clube nortenho, Jackson Martínez, aparenta estar em grande forma. No último desafio a contar para a Liga dos Campeões o colombiano saltou do banco e foi “buscar” o ponto que parecia perdido faturando 2 golos.
É possível que o treinador do Porto, Lopetegui, coloque toda a carne no assador para este embate frente ao conjunto espanhol. Para a frente de ataque deverão ser chamados Tello e Brahimi para garantir que a equipa consiga chegar ao golo o mais cedo possível.
No meio campo, a turma azul e branca dispõe de várias opções: Quintero, Rúben Neves, Herrera e Óliver Torres. 
Ricardo Quaresma poderá ser também uma alternativa para sair do banco e descomplicar alguma situação que pareça mais complicada. O internacional português fez um cruzamento notável que deu a última vitória para a sua seleção.
 
O espanhol Aduriz é a referência mais ofensiva da formação basca. O ponta-de-lança do Atlético de Bilbao não é muito rápido, no entanto, a sua capacidade de finalização de várias formas faz com que seja a melhor opção para aquela posição.
Muniain e Susaeta são responsáveis por as zonas mais adiantadas perto das linhas laterais: tanto um como outro são muito rápidos e bons tecnicamente.
É difícil entender o histórico recente do conjunto de Ernesto Valverde. Porém, olhando para os últimos jogos, a equipa joga sem intensidade e parece, por vezes, algo desinteressada do jogo. Faltará o clique motivacional para começarem a surgir os resultados positivos?
Para este desafio a turma de Espanha deverá optar por jogar mais na expectativa com o objetivo de explorar as saídas rápidas, principalmente, através de Iker Muniain.
Não será de estranhar que em alguns momentos a equipa do Atlético de Bilbao execute uma sequência de passes seguidos, já que tem intervenientes muito bons tecnicamente e com uma grande visão de jogo.
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923637



Sugestão de Aposta:

Atendendo ao momento das duas equipas, o cenário mais provável para este desafio será a vitória do Porto. A formação de Lopetegui está consciente que não deve deixar fugir a margem que tem no seu grupo. Além disso, é espectável que os jogadores queiram limpar a imagem deixada no último jogo para a Taça de Portugal frente ao Sporting.

• A favor do Porto – odd 1.70 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, athletic bilbao, liga dos campeões, porto

Comentários (2)
  1. zicoze 21 out 2014 - 14:39
    Concordo com a análise. O Porto deverá vencer. Trata-se não só de vencer um jogo importante, como também não dar mais um paço em direção ao abismo da depressão que se afigura como muito provável após a sequência de 3 empates para o campeonato e a eliminação da Taça.
  1. coutinhoricardo 21 out 2014 - 16:23
    Lopetegui tem feito uma gestao do seu grupo de jogadores muito cuidada e sempre pensando na prioridade que é chegar a fase seguinte da liga dos campeoes, assim sendo, prevejo uma vitoria portista