Ver versão desktop
ONLINE
119
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Hellas Verona vs AC Milan (19 Outubro 2014)


Análise do jogo: Hellas Verona vs AC Milan (19 Outubro 2014)

Hellas Verona e AC Milan defrontam-se no Estádio Marc'Antonio Bentegodi, Verona, em jogo a contar para a sétima jornada do campeonato italiano.

O equilíbrio entre as duas formações é colossal. O que podemos esperar deste jogo?


Análise do Verona

A formação do Hellas Verona tem vindo a surpreender neste início de época. Atualmente ocupa a 6ª posição do campeonato, em igualdade pontual com o seu adversário, fruto de três vitórias, dois empates e uma derrota. A única derrota registada foi frente à formação da AS Roma por 2-0, num jogo em que o Verona mostrou toda a sua organização e capacidade para discutir o jogo frente a um ‘’grande’’ italiano.
O sector em destaque nesta formação é o setor defensivo. A defesa consentiu apenas cinco golos em jogos para o campeonato, muito por culpa da experiencia que Rafael Márquez veio trazer à equipa. Ao invés disto, o setor ofensivo fica muito aquém das espectativas. O conjunto da casa é constituído por jogadores experientes e com qualidade como é o caso de Luca Toni e Javier Saviola, mas até ao momento o Verona marcou por apenas seis ocasiões em seis jogos disputados. 
 
É muito provável que o técnico Andrea Mandorlini jogue ao seu melhor estilo, possuindo jogadores com grande capacidade de remate e para as bolas paradas. Já defensivamente, além de apresentar dificuldades nas bolas aéreas, a equipa é incapaz de conseguir equilibrar- se em contra-ataques dos adversários, o que poderá ser fatal para a equipa da casa. 
 
Para este encontro o técnico italiano não poderá contar com Christodoulopoulos, Sala e Obbadi que se encontram a recuperar de lesões. 
 
Onze Provável: Rafael; Rafael Marques, Moras, Márquez, Agostini; Ionita, Tachtsidis, Hallfredson; Gomez, Jankovic, Luca Toni
 
Análise do Milan
 
Os Rossoneri têm vindo a ter um bom rendimento neste início de temporada, muito por culpa do novo treinador Pippo Inzaghi. O técnico foi muito criticado neste começo de temporada mas até agora esta a ‘’calar’’ os críticos com um quinto lugar. Além das vitórias conseguidas até agora, a equipa tem demonstrado um futebol consistente e atrativo, com grande velocidade e criatividade. A única derrota para o campeonato foi frente a campeã Juventus, num jogo que a equipa do AC Milan conseguiu criar grandes dificuldades ao seu adversário. 
 
O técnico Pippo Inzaghi deverá apostar no tradicional 4-3-3, jogando preferencialmente em contra-ataque aproveitando a velocidade dos seus extremos. O destaque da equipa é o extremo El Shaarawy. O jogador italiano é dono de uma velocidade incrível, encaixando na perfeição no estilo de jogo da equipa. Não será de estranhar que a equipa Rossoneri baixe o seu bloco, saindo para o ataque através de transições rápidas. De salientar a dificuldade do setor defensivo em formar a linha de fora de jogo.  
 
Para este desafio o treinador não poderá contar com o suspenso De Jong e os lesionados Montolivo, Saponara, Van Ginkel e Menez. 
 
Onze Provável: Abbiati; Abate, Alex, Rami, De Sciglio; Muntari, De Jong, Bonaventura; Honda, El Shaarawy, Fernando Torres
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/italia-stats/1836227



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o AC Milan conseguir pontuar. Acreditamos que o Verona não conseguirá acompanhar o ritmo de jogo do adversário devido à velocidade e qualidade dos seus homens. Como a equipa da casa joga frente aos seus adeptos e possui uma das melhores defesas do campeonato, prevê-se assim dificuldades para a turma de Pippo Inzaghi.

• A favor do Empate ou AC Milan – odd 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, italia, milan, verona

Partilhar "Análise do jogo: Hellas Verona vs AC Milan (19 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar