Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Grécia vs Irlanda do Norte (14 Outubro 2014)


Análise do jogo: Grécia vs Irlanda do Norte (14 Outubro 2014)

Grécia e Irlanda do Norte medem forças no Estádio Georgios Karaiskáki, em Pireás, num jogo a contar para a terceira jornada da qualificação do Euro 2016 em França.

Depois da saída de Fernando Santos do comando, a seleção grega ainda não venceu qualquer jogo. O que podemos esperar deste desafio?


Análise da Grécia

O novo comandante Claudio Ranieri não está a ter uma estreia nada fácil no comando da seleção campeã do Euro 2004. Atualmente a seleção grega ocupa a quarta posição do grupo F, apenas com um ponto, fruto de um empate na Finlândia a uma bola e uma derrota frente a seleção da Roménia por 1-0. 
 
A Grécia está a ter algumas dificuldades para se adaptar ao novo estilo de jogo. As dificuldades apresentadas estão relacionadas com a abdicação de jogadores importantíssimos no estilo de jogo da seleção grega de à vários anos, como é o caso de Karagounis. O jogador grego era dono e senhor da posição 6, fazia jogar a equipa, participava com qualidade nos processos ofensivos e defensivos, além da sua importante ação nas bolas paradas da formação grega. Com a chegada do novo técnico, a Grécia passou de um tradicional 4-3-3 para um 4-2-3-1. 
 
O jogador mais perigoso da Grécia poderá ser Mitroglou. O avançado grego combina várias qualidades técnicas, além da velocidade que ainda apresenta, o seu poder de remate e finalização coloca qualquer defesa em sentido, e para este jogo a sua seleção precisará dele ao seu melhor estilo. O objetivo da seleção grega para este desafio será conseguir manter a organização durante todo o encontro, optando por a maioria das vezes por ataques organizados para não ser apanhada em contra pé. 
 
Onze Provável: Karnezis; Torosidis, Vyntra, Papastathopoulos, Manolas; Maniatis, Tachtsidis, Samaris, Karelis, Athanasiadis; Mitroglou. 
 

Análise da Irlanda do Norte

A seleção da Irlanda do Norte tem vindo a fazer um arranque promissor nesta qualificação para o Euro 2016, ocupando a primeira posição do Grupo F. Na sua estreia, a formação da Irlanda do Norte venceu por 2-1 na deslocação à Hungria, num jogo que até esteve a perder a dez minutos do final conseguindo a reviravolta no marcador. Na segunda jornada conseguiu vencer a débil formação das Ilhas Faroé por 2-0. Esta seleção na Irlanda do Norte apresenta alguma qualidade nos seus jogadores, pois a maioria do plantel é constituído por jogadores que jogam na segunda divisão de Inglaterra e até na primeira escocesa. 
 
O jogador em destaque na seleção norte-irlandesa será Kyle Lafferty. O jogador é o típico ponta-de-lança para equipas teoricamente mais pequenas. Com os seus 196 cm, o jogador é exímio nas bolas paradas e nas bolas bombeadas para dentro de área, podendo ser a chave para desbloquear um resultado menos favorável. 
 
Não é de estranhar que o técnico Michael O´Neill jogue no habitual 4-4-2, pressionando o adversário no sector intermédio com o objetivo de forçar os gregos a errar, e assim procurar de imediato o gigante Lafferty através de passes diretos. 
 
Onze Provável: Carroll; Hughes, Baird, McAuley, Ferguson; McLaughlin, Davis, McGinn, Norwood; Lafferty, Ward

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653218



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de poucos golos. Acreditamos que será um jogo bastante equilibrado, com enormes batalhas a meio campo, e algumas dificuldades em criar lances de golos devido à falta de entrosamento da Grécia e à falta de qualidade dos jogadores da Irlanda do Norte. No confronto entre as duas equipas nunca houve mais de três golos, e observando a forma atual das equipas à algo difícil de acontecer.  
 

• A favor do under 3.50 – odd 1.20 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, euro 2016, grécia, irlanda do norte

Partilhar "Análise do jogo: Grécia vs Irlanda do Norte (14 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar