Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Galatasaray vs Borussia de Dortmund (22 Outubro 2014)


Análise do jogo: Galatasaray vs Borussia de Dortmund (22 Outubro 2014)

As formações do Galatasaray e do Borussia Dortmund defrontam-se no Türk Telekom Arena, Istanbul, em jogo a contar para a terceira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Conseguirá a turma de Jürgen Klopp dar seguimento ao trilho das vitórias na competição, num ambiente verdadeiramente difícil?

Análise do Galatasaray

O vice-campeão turco tem vindo a fazer um bom arranque de temporada, sendo atualmente o segundo classificado do campeonato, fruto de quatro vitórias, um empate e uma derrota. Uma das vitórias foi na última jornada, vencendo o seu rival Fenerbahçe por 2-1, com dois golos do médio holandês Sneijder. Já para a Liga dos Campeões a história tem sido bem diferente, em semelhança ao que acontece com seu adversário, mas em competições opostas. Na competição milionária a formação turca ocupa a 3ª posição com um ponto apenas, devido a um empate com Anderlecht a uma bola e uma derrota pesada em Londres frente ao Arsenal por 4-1. 
 
Os destaques da formação turca são Sneijder e Felipe Melo. Ambos têm papéis importantes e distintos na equipa. O holandês é o principal responsável por organizar e inventar espaços para os seus colegas, sendo um peça fundamental no 4-4-2 do técnico Cesare Prandelli. Já o brasileiro Felipe Melo é importantíssimo no processo defensivo da equipa, além de conseguir organizar toda a equipa, o jogador é capaz de mostrar bastante agressividade nos momentos ideais. Este será o jogador que mais se assemelha aos adeptos turcos, sentindo o jogo do início ao fim. 
 
Para este encontro o treinador italiano não poderá contar com o médio turco Aydin Yilmaz. 
 
Onze Provável: Muslera; Sari, Kaya, Chedjou, Alex Telles; Felipe Melo, Inan, Dzemaili, Sneidjer; Yilmaz, Bulut
 
Análise do Borussia Dortmund
 
A formação do Borussia Dortmund está numa autêntica crise, mas… só no campeonato. Na liga milionária o clube alemão é o primeiro classificado fruto de duas vitórias, uma delas frente ao Arsenal por 2-0 e outra frente ao Anderlecht por 3-0. Já no campeonato a história é bem diferente. Atualmente ocupa a 14ª posição com apenas 7 pontos, oriundo de duas vitórias, um empate e cinco derrotas, o que revela as imensas dificuldades que estão a passar. 
 
Agora o conjunto dos Die Borussen enfrentam a sempre difícil formação do Galatasaray, que está motivado depois de ter vencido o seu rival Fenerbahçe nos minutos finais. Para este desafio o técnico jogará no habitual 4-2-3-1 sendo os médios, os jogadores mais importantes do processo ofensivo da equipa. O destaque da equipa tem sido Sokratis. O defesa grego tem sido um verdadeiro bombeiro, evitando danos maiores nas últimas partidas. As boas notícias no meio de tanta crise é mesmo o regresso aos convocados do médio Ilkay Gündogan e o extremo Marco Reus.
 
Para este desafio o técnico alemão não poderá contar com o lateral esquerdo Erik Durm.
 
Onze Provável: Weidenfeller; Piszczek, Papastathopoulos, Hummels, Grosskreutz; Kehl, Gündogan; Mkhitaryan, Kagawa, Reus; Immobile
 
Estatísticas completas deste jogo em:

https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923621



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a equipa do Galatasaray conseguir pontuar. Além da equipa turca entrar motivada para este jogo, ainda não regista qualquer derrota em casa nesta temporada. A equipa alemã mesmo com o regresso dos seus melhores jogadores, não serão capazes de acompanhar o ritmo da formação turca. Acreditamos assim que o Galatasaray conseguirá aproveitar as dificuldades defensivas da formação alemã, num jogo que se antevê escaldante.

• A favor do Galatasaray ou Empate – odd 2.00 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO



Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, borussia dortmund, galatasaray, liga dos campeões

Partilhar "Análise do jogo: Galatasaray vs Borussia de Dortmund (22 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (4)

  1. Miro 22 Out 2014 - 00:28
    EHEHEHEH... Acabei de fazer esta aposta à coisa de 30 minutos atrás... Acredito muito nesta aposta 
  1. jorgealm 22 Out 2014 - 11:04
    Penso que vai haver surpresa com o desempenho do dortmund, isto porque o seu desempenho no campeonato não é nada de bom, vão tentar já quase assegurar mais a sua qualificação, logo penso que não vai perder.
  1. Miro 22 Out 2014 - 12:14
    Também temos um Galatassaray motivado que vem de 2 vitórias consecutivas para o campeonato sendo a ultima sobre o Fenerbahçe. Estão também numa situação em que se querem assegurar pelo menos a passagem à Liga Europa têm de conseguir pontos a todo o custo. Mas a bola é redonda como sabemos. O Dortmund este ano é capaz do melhor e do pior...
  1. ruka 22 Out 2014 - 18:58
    Equipas Iniciais


Procurar