Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Finlândia vs Grécia (11 Outubro 2014)


Análise do jogo: Finlândia vs Grécia (11 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio é a Finlândia não vencer. Apesar de jogar em casa, os gregos apresentam mais experiência em competições de seleções. Ainda assim, tecnicamente a equipa da Grécia tem mais recursos do que a Finlândia.


Finlândia e Grécia encontram-se no Estádio Helsingin olympiastadion para a segunda jornada do grupo F para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
Na jornada inaugural deste qualificador a Finlândia deslocou-se às Ilhas Faroe onde adquiriu os três pontos com o resultado 1-3.
Por outro lado, a Grécia recebeu os romenos em sua casa e entregaram-lhe os três pontos de bandeja. Um golo de grande penalidade aos 10’ ditou o resultado final de 0-1.
O último jogo oficial entre estas duas formações foi em 2001 para a Qualificação para o Campeonato do Mundo de 2002. Neste encontro a Finlândia goleou os gregos por 5-1, sendo que nessa altura Karagounis já fazia parte da sua seleção.
 
Está na linha mais recuada a figura da seleção finlandesa, Moisander. O defesa central do Ajax, apesar de não ser muito alto revela um excelente posicionamento em campo e uma grande capacidade de antecipar as investidas da equipa adversária.
A referência mais ofensiva da Finlândia é o “pequeno” Pukki. O ponta-de-lança do Brondby já faturou 3 golos em apenas 4 jogos.
Dadas as características dos seus jogadores, é possível que vejamos a turma finlandesa a optar por investir no processo ofensivo através do corredor central. Serão poucas as vezes que vamos assistir a cruzamentos aéreos para a área adversária.
 
Fernando Santos deixa o seu legado a Ranieri. Depois de uma boa campanha da Grécia no último Europeu, resta ao italiano tentar superar o bom registo deixado pelo técnico português no passado recente.
A Grécia é uma seleção que ataca, preponderantemente, pelo corredor esquerdo. Normalmente, a ligação entre o lateral esquerdo Holebas e o extremo Samaras é muito bem executada e costuma levar perigo à defesa adversária.
Mitroglou é a referência mais ofensiva dos gregos. O pequeno ponta-de-lança do Olympiakos, apesar de não ser exímio no jogo aéreo, tem uma técnica acima do resto da equipa e, ainda, a sua velocidade e espírito de luta são exemplares.
Com isto, por exclusão de partes, o setor com menos qualidade da Grécia é o meio campo. A experiência e entrosamento entre os intervenientes da zona central ainda não estão bem delineados.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653191



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a Finlândia não vencer. Apesar de jogar em casa, os gregos apresentam mais experiência em competições de seleções. Ainda assim, tecnicamente a equipa da Grécia tem mais recursos do que a Finlândia.
 

• A favor do Empate ou Grécia – odd 1.38 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, euro 2016, finlândia, grécia

Partilhar "Análise do jogo: Finlândia vs Grécia (11 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar