Ver versão desktop
ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Eslovénia vs Suiça (9 Outubro 2014)


Análise do jogo: Eslovénia vs Suiça  (9 Outubro 2014)

Eslovénia e Suiça medem forças no estádio Ljudski vrt com o objetivo de somarem os primeiros pontos no Grupo E, depois de ambas as equipas terem tropeçado na primeira jornada.

O cenário mais provável será a seleção da Suíça não sair derrota desta partida, mas haverá facilidades por parte da formação da casa?


Análise da Eslovénia

A seleção da Eslovénia começou a sua caminhada na qualificação para o Euro 2016 com uma derrota frente a Estónia por 1-0. Este foi um resultado surpreendente, pois a seleção da Esvolénia dominou todo o encontro e só mesmo depois da expulsão de Stevanović é que a formação da casa conseguir marcar o golo nos últimos minutos finais. Agora a formação da casa encontra um dos favoritos a passar o grupo, a Suíça, que possuiu jogadores com enorme que irão colocar a sua defesa em sentido. Mas a formação da casa procura a todo o custo pelo menos pontuar neste jogo, com a ajuda do seu público, e assim conseguir o seu objetivo que passará pela terceira posição.
 
A Eslovénia apresenta algumas dificuldades em criar situações de golo iminentes, com a ligação entre o setor intermédio e ofensivo por vezes ser executada em esforço. O ponto forte da formação da casa está mesmo na baliza, pois possuí o experiente Handanovič e o jovem Jan Oblak, que promete baralhar as contas do técnico esloveno. 
Para este encontro o único indisponível do treinador Srecko Katanec será mesmo Stevanović devido a castigo. 
 
Onze Provável: Handanovič; Ilič, Cesar, Samardžić, Struna; Martelj Kampl, Kurtič; Lazarević, Birsa, Novakovič.


Análise da Suíça

A Suíça nos últimos anos tem vindo a marcar o futebol mundial com o seu crescimento sustentado. No último mundial no Brasil, os suíços demonstraram que são capazes de criar bastantes dificuldades ao seu adversário, detendo uma defesa consistente e jogadores que ofensivamente conseguem gerar, com alguma facilidade, situações de golo. Para isso a formação Suíça conta com jogadores como Xherdan Shaquiri, Xhaka e Seferović que são os grandes responsáveis pela manobra ofensiva da equipa.
 
Na estreia para a qualificação do Euro 2016, a equipa suíça saiu derrotada frente à seleção da Inglaterra, num jogo em que a velocidade e um para um dos homens ingleses fizeram a diferença. O ponto forte da equipa é sem dúvida a organização que a equipa consegue ter em toda a partida, e só mesmo nos últimos minutos de jogo, em caso de resultado desfavorável, é que se deixam desorganizar. Neste jogo o técnico suíço não irá alterar o seu estilo de jogo, passando por conseguir uma grande organização durante os processos ofensivos e defensivos, e assim evitar alguma surpresa desagradável.
 
No entanto, Vladimir Petkovic irá promover algumas alterações no onze da seleção da Suíça em comparação com último encontro, com a entrada do defesa Fabian Schär e o extremo Josip Drmić.
 
Onze Provável: Sommer; Lichtsteiner, Schär, Djourou, Rodríguez; Inler, Behrami, Xhaka, Shaqiri, Drmić; Seferović.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653174



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável será a equipa forasteira são sair derrota deste encontro. Acreditamos que a seleção da Suíça não promoverá facilidades frente um adversário teoricamente mais fraco, e assim conseguir sair com pontos da Eslovénia. No entanto não será um jogo nada fácil pois a formação da casa deverá baixar as suas linhas retardando o golo ao máximo. 
 

• A favor do Empate ou Suíça – odd 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, eslovénia, suíça

Partilhar "Análise do jogo: Eslovénia vs Suiça (9 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar