Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Chelsea vs Arsenal (5 Outubro 2014)

Análise do jogo: Chelsea vs Arsenal (5 Outubro 2014)

A equipa de Mourinho e a equipa de Wenger prometem de novo dar espetáculo, tal como aconteceu na época passada, onde o Chelsea goleou o Arsenal por 6-0.

É muito provável que a equipa do Chelsea volte a ganhar sobre o Arsenal, mas será esta a nossa aposta?

por Academia   |   comentários 0
sábado, outubro 4 2014


Análise do Chelsea

A formação do Chelsea tem convencido neste arranque de temporada. Para o campeonato, a equipa ocupa a primeira posição fruto de cinco vitórias e apenas um empate frente ao Manchester City, com um golo do seu ex capitão Frank Lampard. Além do campeonato, o Chelsea somou apenas um empate frente ao Schalke 04 na estreia para a Liga dos Campeões, vencendo duas partidas frente a Sporting e frente ao Bolton para a Taça da Liga.

A equipa de José Mourinho tem apresentado uma grande facilidade em criar situações de jogo, mesmo quando tem que praticar um futebol menos apelativo em busca de um resultado favorável, sabendo muito bem como fazer. O treinador português reencontra Wenger depois de tantas picardias que aconteceram no passado. Será desta que o treinador francês leva a melhor sobre a turma de Mourinho?

Para este jogo o técnico português não poderá contar com o médio Ramires e o avançado Didier Drogba, que se encontram a recuperar de lesões.

Onze Provável: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta; Fabregas, Matic; Willian, Oscar, Hazard; Diego Costa


Análise do Arsenal

A equipa do Arsenal começou a época da melhor maneira, conseguindo conquistar a Community Shield (supertaça) à equipa milionária do Manchester City por 3-0. Depois disso a equipa não teve vida fácil no Playoff que dava acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, conseguindo ultrapassar os turcos do Besiktas num total de 1-0. Já a contar para a Premier League, a equipa ocupa o quarto lugar a seis pontos do seu adversário, fruto de duas vitórias e quatro empates. O que não tem ajudado em nada a formação do francês Wenger são as lesões dos seus jogadores como é o caso das estrelas Giroud, Walcott e Ramsey. Para colmatar a lesão de Giroud, o treinador poderá contar com o motivadíssimo Welbeck que marcou um hat-trick no último jogo da Liga dos Campeões.

O Arsenal terá pela frente um adversário muito complicado, mas o técnico francês não irá modificar o seu estilo de jogo que tem como principal arma a velocidade, com muita rapidez nos contra-ataques e na circulação de bola.

Neste encontro, Arsene Wenger não poderá contar com um grande lote de jogadores como é o caso de Gnabry, Giroud, Walcott, Debuchy, Monreal, Sanogo, Arteta e Ramsey, que estão a recuperar de problemas físicos.

Onze Provável: Szczesny, Chambers, Mertesacker, Koscielny, Gibbs, Flamini, Cazorla, Ozil, Alexis, Oxlade-Chamberlain, Welbeck


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/inglaterra-stats/1703617



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a equipa do Chelsea marcar por mais que uma ocasião. Acreditamos que será um jogo bastante equilibrado com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. O Chelsea mostra grande facilidade em criar situações de golo, e depois do desastre no capítulo da finalização na última partida, estamos em crer que os jogadores que não irão vacilar neste jogo. Esta aposta terá mais valor que a vitória do Chelsea, não pelo último confronto entre estes dois emblemas, mas devido ao facto do Arsenal não perder à 11 jogos para a Premier League.
 

• A favor do Chelsea a marcar 1,5 golos – odd 1.66 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, arsenal, chelsea, inglaterra, premier league

Comentário (0)