Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Bósnia vs Bélgica (13 Outubro 2014)

Análise do jogo: Bósnia vs Bélgica (13 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio é a Bósnia não vencer. É certo que o conjunto bósnio joga em casa, no entanto a qualidade da formação belga é bastante maior...

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.

por Academia   |   comentários 0
segunda, outubro 13 2014


Bósnia e Bélgica encontram-se no Estádio Bilino Polje para a terceira jornada do grupo B para a Qualificação do Campeonato Europeu de 2016 em França.
Nos dois primeiros jogos oficiais desta fase de qualificação a Bósnia apenas conseguiu somar um ponto. Recebeu a formação cipriota e concedeu dois golos, marcando apenas um. No segundo desafio viajaram até ao País de Gales e nenhuma das redes balançou.
Por outro lado, a Bélgica vem de uma vitória na receção à seleção de Andorra por 6-0. O pequeno Mertens e Kevin De Bruyne bisaram na partida.
Apesar do momento atual das duas seleções, o confronto direto favorece claramente a seleção da Bósnia. A formação de Dzeko e companhia venceu os últimos 3 encontros frente ao conjunto belga.
 
As duas figuras mais importantes do lado bósnio são Dzeko e Pjanic. O ponta-de-lança do colosso Manchester City acrescenta muito valor à sua formação, na medida em que protege bem a bola com o seu corpo, aguenta as cargas dos adversários, tem uma visão de jogo acima da média e é um especialista nato na finalização. Pjanic é muito avançado tecnicamente e tem uma grande capacidade na condução da bola.
Contudo, existem mais jogadores nesta seleção Bósnia com qualidade, que mesmo não sendo estrelas mundiais, são capazes de criar boas situações e jogar um futebol apelativo. 
Desta forma, a secção que menos brilha do conjunto bósnio é a defesa. Apesar de serem jogadores que têm muita experiência individual, a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas.
 
Do lado belga é mais simples encontrar qualidade. Esta formação tem estado em ascensão e a quantidade de jovens promissores nela presente pode trazer bons resultados num futuro próximo.
A grande referência ofensiva é o jovem velocista Origi. No último mundial, o jovem do Lille destacou-se bastante na sua seleção. No entanto, as opções não ficam por aqui e quando é necessário mais presença física na área adversária, a Bélgica tem outra alternativa de peso: o possante Lukaku.
Analisando as caraterísticas dos seus jogadores, a Bélgica é uma formação talhada para jogar em contra golpe. Ao nível do meio campo tem jogadores criativos e bons no transporte de bola. Na linha de ataque tem jogadores rapidíssimos, capazes de aparecer na área adversária com grande facilidade levando a situações de perigo.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1653207



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a Bósnia não vencer. É certo que o conjunto bósnio joga em casa, no entanto a qualidade da formação belga é bastante maior, pelo que não será difícil de antever um cenário favorável ao conjunto de Hazard.

• A favor do Empate ou Bélgica – odd 1.28 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia

 

análise, bélgica, bósnia

Comentário (1)
  1. Desportivatrader 14 out 2014 - 07:59
    Essa deu certo terminou 1 x 1