Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Borussia Dortmund vs Hamburger SV (4 Outubro 2014)


Análise do jogo: Borussia Dortmund vs Hamburger SV (4 Outubro 2014)

O Dortmund e o Hamburg medem forças no Signal-Iduna-Park com o objetivo de recuperar posições na tabela classificativa.

O cenário mais provável para este jogo será a equipa do Borussia Dortmund alcançar a vitória e assim voltar aos lugares cimeiros da tabela classificativa.


Análise do Borussia de Dortmund

Um dos favoritos aos títulos da Bundesliga tem vindo a desiludir no arranque de temporada deste ano. Neste momento a turma de Jürgen Klopp ocupa a 12ª posição fruto de três derrotas, um empate e apenas duas vitórias num total de seis jogos. A época até tinha começado de feição para os homens de preto-e-amarelo com a conquista da supertaça frente ao rival Bayern de Pep Guardiola. Mas desde aí a equipa tem vindo a pagar caro muito por culpa de lesões que já até têm virado moda para a equipa do Dortmund. 
 
Agora a formação de Klopp recebe o último classificado do campeonato, o Hamburg, e podemos aguardar que seja desta que a equipa de casa consiga vencer e assim voltar a assumir-se com um candidato ao título. 
 
Para este encontro, o técnico alemão não poderá contar com Gündogan, Marco Reus, Oliver Kirch, Nuri Sahin, Mkhitaryan e ainda Jakub Blaszczykowski, que se encontram a recuperar de lesões. Mas este não será um problema grave para este jogo, visto que o treinador alemão poderá contar com os motivadíssimos Kagawa e Adrián Ramos que fizeram um brilharete na goleada por 3-0 frente ao Anderlecht a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões. 
 
Onze Provável: Weidenfeller; Piszczek, Subotic, Sokratis, Schmelzer; Bender, Kehl, Groskreutz, Ramos, Aubameyang; Immobile


Análise do Hamburguer SV

O Hamburger SV ainda não teve motivos para sorrir esta temporada. Neste momento, a equipa forasteira conta com um registo de dois empates, quatro derrotas e… um treinador novo. Depois das três primeiras jornadas da Bundesliga, o treinador Mirko Slomka não resistiu aos maus resultados e foi despedido, sendo substituído por Joe Zinnbauer que prometeu logo na primeira partida ao empatar 0-0 com o Bayern de Munique. Desde este empate caseiro frente ao Bayern, a formação do Hamburger SV não somou qualquer ponto em jogos com Frankfurt e Borussia Mönchengladbach. 
 
Para este jogo, o novo treinador Joe Zinnbauer não irá pedir milagres aos seus jogadores relembrando que a equipa já não vence fora de portas à 14 jogos. Dado importante para a partida, será o facto de que a equipa forasteira detém apenas um golo marcado no campeonato, golo este marcado por Nicolai Müller que está em dúvida por questões físicas. Indisponíveis para a partida serão também os jogadores Beister, Rajkovic, Adler e Ilicevic.
 
Onze Provável: Drobny; Cleber, Ostrzolek, Djourou, Westermann; Behrami, Stieber, Arslan, Jiracek, Holtby; Lasogga

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/alemanha-stats/1713495



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória da turma de Jürgen Klopp. Acreditamos que a equipa dará tudo para obter a vitória em sua casa, e assim aproveitar o balanço do último jogo disputado para a Liga dos Campeões. A equipa do Borussia possui muitas armas para este frágil Hamburger SV que apresenta muitas dificuldades em jogar com equipas que apresentam muito caudal ofensivo.
 

• A favor do Dortmund – odd 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

alemanha, análise, borussia dortmund, bundesliga, hamburguer

Partilhar "Análise do jogo: Borussia Dortmund vs Hamburger SV (4 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar