Ver versão desktop
ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Benfica vs Rio Ave (31 Outubro 2014)


Análise do jogo: Benfica vs Rio Ave (31 Outubro 2014)

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Benfica. A necessidade da vitória nesta jornada é enorme e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso, ou seja, antevê-se...

Este jogo tem acompanhamento em directo no TeamSpeak.


Benfica e Rio Ave encontram-se no Estádio da Luz para a nona jornada da primeira liga portuguesa.
Apesar de ainda se encontrar em 1º lugar na tabela classificativa, o Benfica já só tem 1 ponto de vantagem em relação ao Porto. A derrota no último jogo no Estádio AXA veio numa má altura.
O Rio Ave ocupa a 5ª posição logo atrás do Sporting. Nos últimos 5 desafios, a turma de Pedro Martins contabiliza 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate.
O confronto direto favorece, claramente, o conjunto de Lisboa: nos últimos 18 embates entre as duas formações o Benfica venceu 17 vezes, sendo que apenas 1 deles acabou empatado.
 
A turma de Jorge Jesus já não vence há 3 jogos, será que vai aproveitar esta oportunidade para brindar os seus adeptos com uma vitória?
Apesar de ainda não apresentar o caudal ofensivo da última época, o Benfica tem no seu plantel peças talentosas e irreverentes que a qualquer altura podem decidir um desafio.
Na frente é habitual alinharem os dois brasileiros: Talisca e Lima. Os avançados oferecem à sua equipa muita velocidade e mobilidade na frente de ataque, no entanto, Talisca é um jogador algo irregular, capaz do melhor e do pior.
Do ponto de vista defensivo, a grande lacuna está do lado esquerdo. O português Eliseu detém competências no momento do ataque, porém, na altura de equilibrar a sua equipa no processo defensivo as fragilidades são notórias.
Contudo, este poderá ser o ponto de viragem onde o Benfica entrará no jogo com vontade e determinação de chegar ao golo cedo.
 
A formação do Rio Ave opta, muitas vezes, por investir mais nas transições rápidas, onde consegue aproveitar a velocidade dos seus jogadores, principalmente, dos avançados e dos médios ofensivos. 
Os três homens da frente são: Ukra, Esmael e Del Valle, sendo que, os últimos dois são exímios no contragolpe e muito fortes no 1 para 1.
Tarantini é a maior referência do meio campo da turma de Pedro Martins. O português é dotado de uma capacidade de liderança e motivação acima da média, ou seja, é um jogador muito importante tanto em termos táticos como do ponto de vista anímico.
Todavia, a linha mais recuada é a que apresenta maiores fragilidades. É, por vezes, notória a falta de coordenação entre os seus intervenientes fazendo com que a defesa fique mais permeável. Contra uma equipa como o Benfica a concentração tem de ser redobrada, caso contrário os problemas serão acrescidos.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/portugal-stats/1758037



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Benfica. A necessidade da vitória nesta jornada é enorme e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso, ou seja, antevê-se que os encarnados entrem com o acelerador a fundo à procura de um resultado confortável desde cedo.
 

• A favor do Benfica – 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia


Concordas com a Sugestão de aposta?
Então coloca Gosto no botão de facebook da Análise!

análise, benfica, portugal, rio ave

Partilhar "Análise do jogo: Benfica vs Rio Ave (31 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar