Ver versão desktop
ONLINE
19
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Bayern de Munique vs Werder Bremen (18 Outubro 2014)


Análise do jogo: Bayern de Munique vs Werder Bremen (18 Outubro 2014)

Bayern de Munique e Werder Bremen defrontam-se no Allianz-Arena em jogo a contar para a oitava jornada do campeonato alemão.

Nos últimos três jogos foram marcados 21 golos. Antevê-se a continuidade da saga?


Análise do Bayern de Munique

O conjunto de Pep Guardiola está bem encaminhado para voltar a ganhar o título da Bundesliga. A formação de Munique ocupa a primeira posição com quatro pontos de diferença do segundo classificado Hoffenheim, fruto de cinco vitórias e dois empates. Ambas as partidas foram disputadas fora de casa, o que revela o seu superioridade a jogar frente aos seus adeptos. 
 
Neste arranque de temporada, o técnico espanhol Guardiola tem vindo a testar vários sistemas táticos nos jogos, alternando do 3-5-2, ou 4-3-3, e até o 3-4-3. Os destaques na equipa do Bayern tem sido Mário Gotze e Lewandowski. O avançado polaco tem mostrado um grande poder de finalização que já o caraterizava no clube rival Dortmund, enquanto que Götze tem se mostrado um organizador de jogo fenomenal. Estes são jogadores que completam a equipa do treinador espanhol. Para este jogo é de esperar que Guardiola jogue como nos últimos jogos, com mais posse de bola e com um enorme caudal ofensivo. 
 
A grande dúvida para a partida será mesmo Lewandowski, que apresentou queixas no final do jogo da sua seleção. Indisponíveis por lesão serão Thiago Alcântara, Bastian Schweinsteiger, Holger Badstuber e Franck Ribery. 
 
Onze Provável: Neuer; Benatia, Dante, Alaba; Rafinha, Lahm, Xabi Alonso, Juan Bernat; Robben, Pizarro, Götze

Análise do Werder Bremen
 
A equipa do Bremen ainda não teve razões para sorrir esta temporada. Atualmente ocupa a última posição do campeonato alemão, sendo que os quatro pontos alcançados até ao momento foram fruto de 4 empates. A equipa ainda não venceu qualquer jogo para esta competição e não será este o melhor jogo para o fazer. Frente ao Bayern de Munique, a formação do Bremen terá muitas dificuldades em todos os processos da equipa, tanto a nível ofensivo com defensivo.
 
O objetivo da equipa forasteira passará sempre por retardar o golo da equipa líder do campeonato o máximo possível, algo que não será nada fácil. Além das dificuldades que a turma de Dutt apresenta no seu jogo, os jogadores terão que lidar com as más recordações dos últimos encontros entre estes dois emblemas. Já lá vão os tempos que o Werder Bremen era o principal rival do Bayern, mas nos últimos anos o desempenho do conjunto forasteiro tem vindo a cair. A equipa do Bremen já não consegue qualquer ponto há quase 5 anos.  
 
A referência do conjunto da formação do Bremen é Franco Di Santo. O avançado poderá ser a maior ameaça à baliza de Neuer, devido ao bloco alto usado pelo Bayern de Munique. 
 
Onze Provável: Wolf: Busch, Prodl, Lukimya, Garcia; Bartels, Makiadi, Galvez, Junuzovic; Di Santo, Elia

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/alemanha-stats/1713511



Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Bayern de Munique por alguns golos. Acreditamos que será um jogo de sentido único, com as principais oportunidades de golo a pertencerem a conjunto da casa. Já o Bremen vai ter as suas oportunidades devido ao relaxamento que o jogo pode trazer aos jogadores adversários. Estaremos assim perante um jogo com alguns golos, o que será um ingrediente extra para quem acompanhar a partida.

• A favor do Over 2.5 – odd 1.25 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, bayern munique, bundesliga, werder bremen

Partilhar "Análise do jogo: Bayern de Munique vs Werder Bremen (18 Outubro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (3)

  1. coutinhoricardo 17 Out 2014 - 12:50
    Estatisticas do Bayern que provam o seu grande favoritismo: 11 jogos consecutivos sem derrota, 5 jogos consecutivos sem golo sofrido, 6 jogos consecutivos com vitoria como visitado, 7 jogos consecutivos sem empate como visitado, 6 jogos consecutivos a marcar golo como visitado e 3 jogos consecutivos sem sofrer golo como visitado
  1. ruilipe 18 Out 2014 - 15:00
    Excelente análise! Parabéns!
  1. ruilipe 18 Out 2014 - 15:00
    Excelente análise! Parabéns!

Procurar