Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Valência vs Córdoba (25 Setembro 2014)

Análise do jogo: Valência vs Córdoba (25 Setembro 2014)

Valência começou o campeonato Espanhol com um empate fora de casa contra o forte e atual 2º classificado Sevilha, e depois desse empate já soma três vitórias seguidas. Hoje deverá conseguir dominar o jogo e sair vencedor perante um Córdoba recém promovido à 1ª.

por Academia   |   comentários 0
quinta, setembro 25 2014


Análise do Valência

O Valência começou o campeonato Espanhol com um empate fora de casa contra o forte e atual 2º classificado Sevilha, e depois desse empate já soma três vitórias seguidas, superando o Málaga, Espanyol e Getafe. Sem estar a participar nas ligas europeias, o Valência tem-se dedicado em exclusivo ao campeonato nacional.

Em resumo podemos dizer que o Valência tem mostrado qualidade e conseguiu fazer um bom início de campeonato. Hoje, além de ter o apoio dos seus adeptos, vai enfrentar um adversário inferior, que veio da 2ª divisão na época passada. Portanto esperamos um grande jogo da equipa da casa, que deverá manter a posse de bola, dominar o adversário e fazer os golos que necessita.


Análise do Córdoba

O Córdoba já percebeu que terá de melhorar seu futebol se quiser manter-se na primeira divisão. Logo na primeira jornada a equipa enfrentou o Real Madrid e perdeu. Depois empatou com o Celta de Vigo e Almería, mas na 4ª joranda voltou a perder, desta vez com o Sevilha.

A situação é muito difícil para o Córdoba, já que se encontra numa competição com futebol de alto nível, e hoje vai jogar fora de casa enfrentando uma tradicional e histórica equipe do país. Portanto deve sair derrotada e talvez até goleada.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821417



Sugestão de Aposta:

É claro que o Barcelona e o Real Madrid são os gigantes de Espanha, mas o Valência também merece respeito. Se compararmos o Córdoba ao Valência, vemos uma enorme diferença, tanto historicamente como no início desta época que já leva 4 jogos. Portanto a equipa da casa deverá dominar o jogo, utilizar muito bem o seu plantel de maior qualidade e somar mais estes três importantes pontos.

Handicap Asiático: Valência -1 – odd 1.50 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, córdoba, espanha, valência

Comentários (3)
  1. cmn 25 set 2014 - 13:35
    Percebo que a análise do jogo é publicada como sendo da academia. No entanto, parece-me que há diferentes pessoas a realizarem estas análises. Sugiro que seria de valor publicar o nome (ou pseudónimo) de quem as faz, afim de se poder seguir a linha de raciocínio ao longo do tempo.
    Continuem o bom trabalho estas análises ajudam bastante na abordagem aos jogos.
    CMN
  1. SICK OF IT ALL 25 set 2014 - 14:57
    O Porto também começou bem o campeonato e empatou contra o boavista, equipa fraquíssima que veio da 3ª divisão. Ainda por cima vinha de um 6-0 para a Liga dos campeões. O jogo de hj é como se fosse um Porto-Boavista, no entanto, os argumentos aqui apresentados não justificam uma aposta a favor do valência. Não basta dizer que o Valência é mais forte que o Córdoba...Aliás, no real madrid-cordoba, ao minuto 90 o jogo estava apenas 1-0 para o Real.

    Odds baixas como a do Valência são perigosas, por vezes pode se perder muito dinheiro...
  1. zuribaku 25 set 2014 - 19:14
    xicobbcf

    Concordo contigo, a análise só baseada no histórico e no valor não são por si só suficientes. Mas a verdade é que o Córdoba jogou com o Real na primeira jornada, já lá vai um mês e desde aí continua sem ganhar. O Real melhorou desde então e nesse jogo notou-se a falta de ritmo. O Córdoba, por sua vez, fez um grande jogo, mas depois de sofrer o golo continuou fechadinho cá atrás.

    Por outro lado, se vires tudo o que aconteceu no jogo Porto-Boavista, pode dizer-se que o Boavista saiu do dragão com 1 ponto sem saber como. O Porto (mesmo depois do diluvio e com menos 1) falhou 5 golos cantados, tirando mais umas quantas oportunidades menos flagrantes.
    Claro que se os jogadores do Valência abordarem o jogo com displicência pode haver surpresas. E o tardar do primeiro golo vai trazer ansiedade a uns e mais vontade a outros.

    Por isso acho que a análise resume o essencial e a aposta até é razoável. Mas para ir como punter pode ser arriscado e nisso concordo contigo, já apanhei grandes galos em jogos destes (o do Porto inclusive!!).

    Greenizit
    Z