Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Real Madrid vs Atlético de Madrid (13 Setembro 2014)

Análise do jogo: Real Madrid vs Atlético de Madrid (13 Setembro 2014)

O cenário mais provável para este desafio é um jogo bem disputado com oportunidades dos dois lados. Caso a eficácia da equipa visitante se confirme, o Real Madrid vai passar por alguns problemas.

por Academia   |   comentários 0
sábado, setembro 13 2014


O dérbi de Madrid está outra vez aí. Tendo em conta os últimos confrontos entre as duas equipas, o resultado desta terceira jornada é incerto.
Nos últimos 4 encontros oficiais os merengues apenas somam uma vitória por 2-0 frente ao modesto Córdoba.
Por outro lado, os colchoneros contabilizam dois empates e duas vitórias. 
 
Teve a ausência de Ronaldo alguma coisa a ver com o desaire da última jornada? O Real Madrid aos 11’ minutos estava com dois golos de vantagem e, a partir daí, deixou a Real Sociedad violar a sua baliza por quatro vezes.
Apesar de Cristiano não estar na melhor forma, do ponto de vista anímico, a sua presença em campo influência positivamente os seus colegas de equipa.
A grande baixa para o encontro desta terceira jornada é Daniel Carvajal. O espanhol saiu lesionado no último jogo, dando lugar a Arbeloa. Do ponto de vista ofensivo, esta mudança terá bastante relevância dado que Carvajal acrescenta mais velocidade e profundidade ao jogo da sua equipa.
 
A formação colchonera vem de uma vitória caseira frente ao Eibar. 
O croata Mario Mandzukic, ao que parece, já fez os adeptos do Atlético esquecerem Diego Costa. O atual ponta-de-lança conseguiu entrar na equipa com o pé direito, levando já dois golos nos últimos 3 jogos oficiais.
À semelhança da época passada, a turma de Simeone continua com muita garra e sempre a demonstrar qualidade do ponto de vista coletivo. A união, espírito de equipa e determinação que emana neste plantel são de louvar e foram os ingredientes essenciais para o seu sucesso no passado recente.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821383



O cenário mais provável para este desafio é um jogo bem disputado com oportunidades dos dois lados. Caso a eficácia da equipa visitante se confirme, o Real Madrid vai passar por alguns problemas. Os colchoneros são exímios a aproveitar quase todas as situações de potencial perigo.
Espera-se, então, um jogo muito tático com a equipa do Atlético a dar prioridade à consistência defensiva.
 

• A favor do Under3,5 – 1.35 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético de madrid, espanha, real madrid

Comentário (1)
  1. Mr.bruns 13 set 2014 - 17:37
    Acho que este jogo pode ser o ponto de viragem para o Real Madrid depois de um começo fraco, com o regresso de cristiano ronaldo que se espera em grande. Para mim irá ficar 2-0 sendo o primeiro golo marcado no minuto 28.