Ver versão desktop
ONLINE
82
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: Real Madrid vs Atlético de Madrid (13 Setembro 2014)


Análise do jogo: Real Madrid vs Atlético de Madrid (13 Setembro 2014)

O cenário mais provável para este desafio é um jogo bem disputado com oportunidades dos dois lados. Caso a eficácia da equipa visitante se confirme, o Real Madrid vai passar por alguns problemas.


O dérbi de Madrid está outra vez aí. Tendo em conta os últimos confrontos entre as duas equipas, o resultado desta terceira jornada é incerto.
Nos últimos 4 encontros oficiais os merengues apenas somam uma vitória por 2-0 frente ao modesto Córdoba.
Por outro lado, os colchoneros contabilizam dois empates e duas vitórias. 
 
Teve a ausência de Ronaldo alguma coisa a ver com o desaire da última jornada? O Real Madrid aos 11’ minutos estava com dois golos de vantagem e, a partir daí, deixou a Real Sociedad violar a sua baliza por quatro vezes.
Apesar de Cristiano não estar na melhor forma, do ponto de vista anímico, a sua presença em campo influência positivamente os seus colegas de equipa.
A grande baixa para o encontro desta terceira jornada é Daniel Carvajal. O espanhol saiu lesionado no último jogo, dando lugar a Arbeloa. Do ponto de vista ofensivo, esta mudança terá bastante relevância dado que Carvajal acrescenta mais velocidade e profundidade ao jogo da sua equipa.
 
A formação colchonera vem de uma vitória caseira frente ao Eibar. 
O croata Mario Mandzukic, ao que parece, já fez os adeptos do Atlético esquecerem Diego Costa. O atual ponta-de-lança conseguiu entrar na equipa com o pé direito, levando já dois golos nos últimos 3 jogos oficiais.
À semelhança da época passada, a turma de Simeone continua com muita garra e sempre a demonstrar qualidade do ponto de vista coletivo. A união, espírito de equipa e determinação que emana neste plantel são de louvar e foram os ingredientes essenciais para o seu sucesso no passado recente.
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821383



O cenário mais provável para este desafio é um jogo bem disputado com oportunidades dos dois lados. Caso a eficácia da equipa visitante se confirme, o Real Madrid vai passar por alguns problemas. Os colchoneros são exímios a aproveitar quase todas as situações de potencial perigo.
Espera-se, então, um jogo muito tático com a equipa do Atlético a dar prioridade à consistência defensiva.
 

• A favor do Under3,5 – 1.35 – Bet365

Clica aqui para apostares neste jogo na Bet365 sem perder tempo: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético de madrid, espanha, real madrid

Partilhar "Análise do jogo: Real Madrid vs Atlético de Madrid (13 Setembro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (1)

  1. Mr.bruns 13 Set 2014 - 17:37
    Acho que este jogo pode ser o ponto de viragem para o Real Madrid depois de um começo fraco, com o regresso de cristiano ronaldo que se espera em grande. Para mim irá ficar 2-0 sendo o primeiro golo marcado no minuto 28.

Procurar