Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo da Liga Espanhola: Málaga vs Barcelona (24 Setembro 2014)

Análise do jogo da Liga Espanhola: Málaga vs Barcelona (24 Setembro 2014)

Em todos encontros realizados até ao momento entre as duas equipas, o historial é arrasador a favor da equipa de Barcelona.

Conseguirá o líder dar continuidade ao excelente arranque de temporada que está a fazer até ao momento? Ou será que o Málaga conseguirá colocar um travão?

por Academia   |   comentários 0
quarta, setembro 24 2014


Análise do Málaga

O início de época de Los Boquerones tem sido de altos e baixo. Depois de ter arrancado da melhor forma com uma vitória caseira frente a grande equipa do Athletic Bilbao, a equipa saiu com uma derrota pesada de Valência e desde então apenas conseguiu dois pontos (empates frente a Espanyol e Levante). O Málaga já provou que é uma equipa difícil a jogar no seu território, e não será muito diferente na receção ao líder isolado Barcelona. 
O espanhol Javi Gracia mostrou-se muito confiante que a equipa do Málaga conseguirá parar a equipa adversária e recorda que no ano passado o Barcelona conseguiu a vitória pela diferença mínima. Para esta partida o técnico espanhol terá uma grande dor de cabeça no lado esquerdo da sua defesa devido à ausência de Boka e ainda Antunes que estará em dúvida.
 
Onze Titular: Kameni; Rosales, Sánchez, Weligton, Antunes; Camacho, Darder, Ricardo Horta, Luís Alberto, Amrabat; Santa Cruz

Análise do Barcelona

Se tivéssemos que definir uma palavra para descrever o arranque do Barcelona nesta época em jogos oficiais seria formidável. A equipa Blaugrana nos cinco jogos oficiais realizados até ao momento conseguiu o pleno, marcou 12 golos e detém até ao momento a baliza intacta. No entanto, o Barcelona tem apresentado algumas dificuldades a jogar fora de portas com equipas teoricamente mais fortes, como foi o caso da vitória por 1-0 frente ao Villarreal alcançada nos minutos finais.
Para esta partida o técnico Luís Enrique poderá contar com a dupla Leo Messi e Neymar, visto que o brasileiro esteve em dúvida devido a uma lesão contraída no último jogo. Esta dupla poderá ser o abra latas caso o jogo se tornar difícil para o lado da equipa Culé. Indisponíveis para a partida com o Málaga estarão Jordi Masip, Vermaelen e Luis Suárez.

Onze Titular: Bravo; Dani Alves, Mascherano, Mathieu, Jordi Alba; Busquets, Rakitic, Iniesta; Neymar, Messi, Munir
 

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/espanha-stats/1821433



Sugestão de Aposta:

Nos últimos vinte jogos realizados entre estes dois emblemas, o Barcelona venceu 17 encontros, empatou dois e saiu derrotado apenas uma vez. Além do historial estar a favor da equipa de fora, acreditamos que o Málaga não possui armas suficientes para parar este Barcelona. Sendo assim, o cenário mais provável para este encontro será a vitória da equipa do Barcelona devido ao poderio que possuiu coletivamente e individual para desbloquear algum obstáculo que poderá surgir a qualquer momento da partida.

Vitória do Barcelona – odd 1.33 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 
análise, barcelona, liga bbva, malaga

Comentário (1)
  1. Zucalux 25 set 2014 - 06:39
    Barcelona foi superior na partida, mas em alguns momentos deixou o adversário criar perigo, infelizmente ouve o empate eu perdi com esse jogo, tal jogo em que messi, neymar e Pedro estavam completamente apagados, certamente pensava que ganharia o Barcelona , mas não foi bem assim! Barcelona por uma grande equipe que eh deixou a desejar!