Ver versão desktop
ONLINE
82
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo da Liga dos Campeões: Chelsea vs Schalke 04 (17 Setembro 2014)


Análise do jogo da Liga dos Campeões: Chelsea vs Schalke 04 (17 Setembro 2014)

Nos últimos quatro encontros entre a equipa inglesa e a equipa alemã, o historial é favorável à equipa de José Mourinho. Podemos esperar uma partida com alguns golos, o que será um ingrediente extra para quem acompanhar esta partida.


Análise do Chelsea

A equipa de Stamford Bridge está a viver um início de época fantástico, depois de conseguir 4 vitórias nos 4 jogos realizados para o campeonato. No arranque dos jogos oficiais podemos observar um Chelsea com um processo ofensivo fortíssimo (15 golos) e uma defesa que deixa algo a desejar (6 golos sofridos). Diego Costa é sem dúvida o nome que circula nas ruas de Londres, sendo uma figuras incontornável deste excelente arranque de temporada, visto que é também líder isolado da tabela de melhores marcadores da Premier League com 7 golos. O treinador português não poderá contar com o avançado Didier Drogba que ainda se encontra a recuperar de alguns problemas físicos.

Este encontro assinala-se um marco especial para José Mourinho, já que a receção ao Schalke assinala o seu 120º jogo na Liga dos Campeões (com um saldo de 64 vitórias e 26 derrotas). 

Titulares do Chelsea:

Petr Cech – Ivanović, Cahill, John Terry, Filipe Luís – Nemanja Matić, Ramires, Hazard, Fàbregas, Willian – Diego Costa.

Análise do Schalke

A equipa do Schalke 04 não está a ter o início de temporada que desejava. Além de ser a 16º classificado da Bundesliga, ainda não conseguiu qualquer vitória nos 4 jogos oficiais que contabiliza até ao momento. O único ponto conseguido até ao momento foi na receção frente ao todo poderoso Bayern de Munique, empate a uma bola, seguindo-se uma derrota pesada por 4-1 com Borussia M’gladbach. O treinador alemão Jens Keller não poderá contar com várias baixas como Kolasinac, Höwedes, Giefer, Kirchhoff, Goretzka, e Fárfan, o que será uma situação complicada para a equipa da casa.

Titulares do Schalke:

Ralf Fährmann – Dennis Aogo, Kaan Ayhan, Matip, Fuchs – Neustädter, Marco Höger, Sam, Draxler, Choupo-Moting – Huntelaar.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923567




Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória da equipa da casa por alguns golos. Acreditamos que a avalanche ofensiva da equipa dos Blues será imparável com Diego Costa e Hazard a serem a principal dor de cabeça para a equipa alemã.
 

Chelsea para marcar 2 ou mais golos – odd 1.40 – Betfair

Clica aqui para ires direto a este jogo na Betfair: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, chelsea, liga dos campeões, schalke 04

Partilhar "Análise do jogo da Liga dos Campeões: Chelsea vs Schalke 04 (17 Setembro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar