Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: CSKA Moscovo vs Bayern Munique (30 Setembro 2014)

Análise do jogo: CSKA Moscovo vs Bayern Munique (30 Setembro 2014)

As duas formações defrontaram-se novamente na mesma fase da competição à semelhança do que aconteceu na época passada.

Será que a equipa de Pep Guardiola vai conseguir vencer na Rússia, num jogo que será disputado à porta fechada?

por Academia   |   comentários 0
terça, setembro 30 2014


Análise do CSKA de Moscovo

A equipa do CSKA de Moscovo não foi nada feliz no sorteio da Liga dos Campeões desta temporada após ter sido colocada no grupo E com Bayern Munique, Manchester City e AS Roma. Na última partida desta competição a equipa do CSKA caiu perante a Roma por 5-1, numa partida onde os graves erros defensivos na primeira parte deitaram tudo a perder. Na receção à equipa bávara, a formação de casa está praticamente obrigada a vencer se quiser pelo menos sonhar com um lugar na Liga Europa.

O técnico russo Leonid Slutsky quer o mais rápido possível recuperar a má imagem que deixou no último jogo desta competição, mas frente a um adversário deste calibre os seus jogadores poderão mostrar duas faces: ou se motivam de tal modo que apresentam uma equipa totalmente diferente dos últimos jogos ou então entram acomodados que já não há nada a fazer, e aí a equipa russa poderá passar um mau bocado. Para complicar as contas, o comandante russo não terá disponíveis os jogadores Dzagoev e Wernbloom que estão suspensos, e a recuperar de lesões Cauna, Rasmus Elm e Vitinho.

Onze Titular: Akinfeev; Fernandes, Berezutski, Ignashevich, Schennikov; Tošić, Natcho, Eremenko, Milanov, Musa; Doumbia.


Análise do Bayern de Munique

A formação germânica começou da pior forma a presente temporada com uma derrota na supertaça alemã frente ao Dortmund, mas desde aí conseguiram vencer por seis ocasiões e empatar por apenas duas vezes em jogos oficiais. Para a Liga dos Campeões a turma de Pep Guardiola teve com o Manchester City o verdadeiro teste, num encontro que se revelou equilibradíssimo sendo Jerome Boateng a oferecer a vitória a favor da sua equipa nos últimos minutos. Para este encontro podemos esperar um Bayern ao seu estilo, rápido nas transições, dominador em todo o jogo e frieza na hora de finalização. Por quanto tempo conseguirá a equipa do CSKA aguentar sem sofrer qualquer golo?

Para este encontro o técnico espanhol não poderá contar com os lesionados Thiago, Schweinsteiger, Badstuber e Javi Martinez, enquanto Jerome Boateng e Ribéry estão em dúvida para a partida. Este não será um fator que pesará no jogo, visto que a equipa bávara tem plantel suficiente para colmatar as ausências.

Onze Titular: Neuer; Benatia, Dante, Alaba; Lahm, Alonso, Robben, Götze, Bernat; Müller Lewandowski.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923593



Sugestão de Aposta:

Estes dois emblemas só se defrontaram apenas por duas vezes na sua história, e nas duas partidas a equipa de Munique saiu com os três pontos. Portanto, o cenário mais provável para esta partida é a vitória do Bayern de Munique. Acreditamos que a equipa alemã vencerá a partida por alguns golos de diferença devido às fragilidades defensivas da equipa da casa e à rapidez com que os jogadores de Munique conseguem chegar à área adversária.

Vitória do Bayern de Munique – odd 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, bayern de munique, cska de moscovo, liga dos campeões, uefa

Comentário (0)