Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Análise do jogo: CSKA Moscovo vs Bayern Munique (30 Setembro 2014)


Análise do jogo: CSKA Moscovo vs Bayern Munique (30 Setembro 2014)

As duas formações defrontaram-se novamente na mesma fase da competição à semelhança do que aconteceu na época passada.

Será que a equipa de Pep Guardiola vai conseguir vencer na Rússia, num jogo que será disputado à porta fechada?


Análise do CSKA de Moscovo

A equipa do CSKA de Moscovo não foi nada feliz no sorteio da Liga dos Campeões desta temporada após ter sido colocada no grupo E com Bayern Munique, Manchester City e AS Roma. Na última partida desta competição a equipa do CSKA caiu perante a Roma por 5-1, numa partida onde os graves erros defensivos na primeira parte deitaram tudo a perder. Na receção à equipa bávara, a formação de casa está praticamente obrigada a vencer se quiser pelo menos sonhar com um lugar na Liga Europa.

O técnico russo Leonid Slutsky quer o mais rápido possível recuperar a má imagem que deixou no último jogo desta competição, mas frente a um adversário deste calibre os seus jogadores poderão mostrar duas faces: ou se motivam de tal modo que apresentam uma equipa totalmente diferente dos últimos jogos ou então entram acomodados que já não há nada a fazer, e aí a equipa russa poderá passar um mau bocado. Para complicar as contas, o comandante russo não terá disponíveis os jogadores Dzagoev e Wernbloom que estão suspensos, e a recuperar de lesões Cauna, Rasmus Elm e Vitinho.

Onze Titular: Akinfeev; Fernandes, Berezutski, Ignashevich, Schennikov; Tošić, Natcho, Eremenko, Milanov, Musa; Doumbia.


Análise do Bayern de Munique

A formação germânica começou da pior forma a presente temporada com uma derrota na supertaça alemã frente ao Dortmund, mas desde aí conseguiram vencer por seis ocasiões e empatar por apenas duas vezes em jogos oficiais. Para a Liga dos Campeões a turma de Pep Guardiola teve com o Manchester City o verdadeiro teste, num encontro que se revelou equilibradíssimo sendo Jerome Boateng a oferecer a vitória a favor da sua equipa nos últimos minutos. Para este encontro podemos esperar um Bayern ao seu estilo, rápido nas transições, dominador em todo o jogo e frieza na hora de finalização. Por quanto tempo conseguirá a equipa do CSKA aguentar sem sofrer qualquer golo?

Para este encontro o técnico espanhol não poderá contar com os lesionados Thiago, Schweinsteiger, Badstuber e Javi Martinez, enquanto Jerome Boateng e Ribéry estão em dúvida para a partida. Este não será um fator que pesará no jogo, visto que a equipa bávara tem plantel suficiente para colmatar as ausências.

Onze Titular: Neuer; Benatia, Dante, Alaba; Lahm, Alonso, Robben, Götze, Bernat; Müller Lewandowski.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostas.com/stats/match/europa-stats/1923593



Sugestão de Aposta:

Estes dois emblemas só se defrontaram apenas por duas vezes na sua história, e nas duas partidas a equipa de Munique saiu com os três pontos. Portanto, o cenário mais provável para esta partida é a vitória do Bayern de Munique. Acreditamos que a equipa alemã vencerá a partida por alguns golos de diferença devido às fragilidades defensivas da equipa da casa e à rapidez com que os jogadores de Munique conseguem chegar à área adversária.

Vitória do Bayern de Munique – odd 1.33 – Bet365

Clica aqui para apostar neste jogo na Bet365: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO

 

análise, bayern de munique, cska de moscovo, liga dos campeões, uefa

Partilhar "Análise do jogo: CSKA Moscovo vs Bayern Munique (30 Setembro 2014)" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar