ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

NBA: Será este o último suspiro dos NewYork Knicks?


NBA: Será este o último suspiro dos NewYork Knicks?
"O favoritismo de Toronto é perfeitamente aceitável se avaliarmos o seu actual momento de forma, no entanto não consigo resistir às elevadas quotas atribuídas a NewYork para vencer esta partida." NewYork Knicks para vencer em Toronto 2.96


São muitas as partidas a decorrer durante esta noite com o natural destaque a ir para o confronto pela liderança de Este entre Miami e Indiana, no entanto irei abordar a decisiva deslocação dos Knicks a Toronto no último suspiro por um lugar no Play-off.

NewYork Knicks @ Toronto Raptors

Esta Noite, 00:00

Probabilidades: Knicks 2.96 Raptors 1.51

A formação dos New York Nicks tem realizado uma temporada para esquecer se avaliarmos a enorme qualidade do seu "roster", no entanto a equipa tem feito um "forcing" final em busca de um lugar na Fase Final da temporada com 12 vitórias nas mais recentes 17.

Acontece que a equipa já esteve à porta desse objectivo mas após duas derrotas consecutivas viu-se novamente em sérios problemas para apanhar os Atlanta Hawks.

E o calendário não é fácil nos quatro jogos restantes de Fase Regular começando já por esta noite com a deslocação a Toronto onde mora uma equipa altamente confiante.

Poucos acreditariam antes da temporada iniciar que em Toronto estava uma equipa capaz de lutar com os Chicago Bulls pelo 3º lugar da Conferência Este mas a junção de vários elementos sem estatuto de estrela e com elevado sentido colectivo tem feito a equipa brilhar.

DeMar DeRozan, Kyle Lowry, Jonas Valanciunas ou Terrence Ross são nomes desconhecidos para a maioria dos espectadores mas que em conjunto têm funcionado de modo quase perfeito, um pouco ao contrário da parada de estrelas que hoje viaja de NewYork.

Os Knicks contam com Carmelo Anthony, Amare Stoudemire, Raymond Felton, JR Smith ou Tyson Chandler mas a verdade é que o excesso de individualismo de alguns aliado a lesões sucessivas de peças chave deixa a equipa à beira do impensável: falhar os playoffs.

E para que essa hipótese não fique já hoje confirmada é decisivo vencer em solo canadiano esta noite.

O favoritismo de Toronto é perfeitamente aceitável se avaliarmos o seu actual momento de forma, no entanto não consigo resistir às elevadas quotas atribuídas a NewYork para vencer esta partida.   

É certo que a equipa joga altamente pressionada num terreno complicado mas a qualidade dos seus jogadores pode ser suficiente para bater este adversário que tem espírito de luta de sobra mas brilhantismo em escassez.

Aposta Recomendada:
NewYork Knicks para vencer em Toronto @ 2.96

Múltipla do Dia: Brooklyn, Washington e Portland @ 2.41

in Apostas Betfair

betfair, nba

Partilhar "NBA: Será este o último suspiro dos NewYork Knicks?" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)