Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Porto X Nápoles: Rejuvenescimento portista à prova de italianos

Porto X Nápoles: Rejuvenescimento portista à prova de italianos
"O Porto voltou a sofrer frente ao Arouca, aumentando a série de jogos consecutivos a sofrer para seis..." Ambas as Equipas Marcam a 1.92
por Andrelot   |   comentários 0
quinta, março 13 2014


O FC Porto inicia esta Quinta-Feira o seu ataque aos Quartos de Final da Liga Europa. Pela frente terá uma das mais temíveis formações italianas da actualidade, o Nápoles de Rafa Benítez...

FC Porto X Nápoles
Quinta-Feira, 18:00
Em Directo na SportTV

O FC Porto voltou às vitórias diante do Arouca (4-1) depois de quatro encontros sem conhecer esse sabor. Tal série acabou por levar Paulo Fonseca a ser afastado do comando técnico da equipa, dando lugar a Luis Castro, homem da casa que orientava a equipa B.

A sua estreia foi positiva e fala-se que as melhorias foram imediatas, no entanto essa mesma melhoria terá estado mais voltada para o lado ofensivo ou de meio-campo, uma vez que defensivamente o Porto voltou a tremer de forma incontestável.

Sofreu um golo do Arouca, que aumenta a série de jogos a sofrer para seis, e ainda apanhou mais um susto ou outro na 2ª parte.

Já o Nápoles vem de uma importante vitória sobre a Roma que os relança na luta pelo 2º lugar da Serie A que dá acesso directo à Liga dos Campeões. Basicamente, isto significa que os napolitanos chegam a esta eliminatória em situação em tudo idêntica à do Porto em termos domésticos.

Mas este Nápoles carrega uma responsabilidade extra nesta competição visto que Rafa Benítez, o seu treinador, é o actual detentor do troféu graças ao triunfo da temporada passada ao serviço do Chelsea.

A formação italiana vive um período mais calmo em termos ofensivos mas ainda assim possui o segundo melhor ataque da Serie A, apenas atrás do incontestado líder Juventus.

Parece-me que será o Porto a assumir o encontro desde início mas tal terá de ser feito com cautelas pois o Nápoles possui elementos muito perigosos na frente como Higuain ou Insigne.

A verdade é que se há coisa que os dragões não têm tido este ano é cautela, tendo sido muitas vezes surpreendidos em rápidas jogadas de contra-golpe.

Perante estes dados, e avaliando a inconsistência defensiva de ambas as equipas estou em crer que as duas equipas acabarão por fazer pelo menos um golo.

Aposta Recomendada:
Ambas as Equipas Marcam1.92

in Apostas Betfair

liga europa, porto

Comentários (57)
  1. jlcoca 10 mar 2014 - 21:49
    FC Porto vs Napoli
    13 mar 2014 - 18:00h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Napoli
    >> Back @ 3.50 na Betfair

    Justificação:Não sei bem como aparecem estas odds. O Porto não está bem, embora se encontre mais motivado neste momento, mas o Napoli tem uma equipa coesa e mesmo fora penso que o Porto não ganhará este jogo.
  1. Hugomes 10 mar 2014 - 22:31
    O Napoles não tem nenhuma baixa?
    Também acho estramho estas odds.
  1. Eduardo Faria 11 mar 2014 - 14:44
    FC Porto vs Napoli
    13 mar 2014 - 18:00h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Porto
    >> Lay @ 2.34 na Betfair

    Justificação:O forte time do Napoli que deu azar na liga dos campeoes é muito superior ao Porto, tem um dos melhores ataques da Europa, o mercado de gols também é interessante.
  1. Paulo S 11 mar 2014 - 15:06
    FC Porto vs Napoli
    13 mar 2014 - 18:00h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Napoli
    >> Back @ 3.45 na Betfair

    Justificação:O Porto não está bem, a nível emocional também não são os melhores.
    Já o Napoli vem de uma vitória moralizadora frente ao Roma tem jogado um bom futebol, é uma equipa muito forte em contra ataques e uma equipa que procura muitas das vezes a falta ou conquistar um canto, porque são fortes em bolas paradas.
    A nível de plantel o Napoli vence tem grandes jogadores como Higuain,Albiol neste momento o melhor jogador neste altura é Ricardo Quaresma.
    O Napoli joga mais pela ala direita onde tem grande qualidade.
    Não acredito que o Porto consiga controlar o jogo, acho que estará tudo para o lado do Napoli, sabe das dificuldades do Porto vai sobretudo explorar os valores emocionais do Porto.

  1. brunotodobom 11 mar 2014 - 15:43
    FC Porto vs Napoli
    13 mar 2014 - 18:00h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Napoli
    >> Back @ 3.45 na Betfair

    Justificação:Porto tem mostrado desgate a nivel da sua equipa, tendo passado nos 16 avos com dificuldade frente ao frankfurt ficando o jogo empatado no seu terreno. O napoles apresentando uma equipa forte e querendo ficar ja a frente na iliminatoria rumo aos quartos de final da liga europa acredito que fará de tudo ao seu alcance para ganhar o jogo.
  1. Xherdan 11 mar 2014 - 16:30
    FC Porto vs Napoli
    13 mar 2014 - 18:00h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> Porto
    >> Lay @ 2.34 na Betfair

    Justificação:O FC Porto atravessa um mau momento no campeonato e além disso o Nápoles tem melhor equipa e acredito que irão obter um bom resultado no estádio do dragão
  1. Xherdan 11 mar 2014 - 16:34
    FC Porto vs Napoli
    13 mar 2014 - 18:00h

    TIP:
    >> Over/Under 2.5 goals
    >> Under 2.5 Goals
    >> Back @ 1.83 na Betfair

    Justificação:Como é tipico das equipas italianas a sua principal característica é a sua capacidade defensiva.
    Será certamente um jogo com poucos golos e oportunidades
    Xherdan

  1. MakoShiuva 12 mar 2014 - 14:49
    FC Porto vs Napoli
    13 mar 2014 - 18:00h

    TIP:
    >> Match Odds
    >> The Draw
    >> Back @ 3.45 na Betfair

    Justificação:Acredito que o Napoles quererá levar esta eliminatoria para ser resolvida em Italia apesar de ter marcado golos em oito dos seus dez ultimos jogos. O Porto não se encontra no seu melhor apesar da lufada de ar fresco com a substituição de treinador, acredito num empate.
  1. MakoShiuva 12 mar 2014 - 14:52
    FC Porto vs Napoli
    13 mar 2014 - 18:00h

    TIP:
    >> Over/Under 2.5 goals
    >> Under 2.5 Goals
    >> Back @ 1.83 na Betfair

    Justificação:pela razão que dei ao empate no final do jogo acredito que este jogo chegará ao intervalo sem golos o Napoles quererá explorar contra-ataques e o Porto jogará a analisar o seu adversario e tambem a sua propria prestação psicologica.
  1. Ralcaravela 12 mar 2014 - 15:47
    FC Porto vs Napoli
    13 mar 2014 - 18:00h

    TIP:
    >> Over/Under 1.5 Goals
    >> Over 1.5 Goals
    >> Back @ 1.39 na Betfair

    Justificação:Muito provavelmente irá existir 2 golo, primeiro o Porto quer levar a vitória do seu estádio, mas também do outro lado temos uma equipa fortissima no contra ataque !!!