Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Serie A: Fiore pode aproveitar mau momento do Inter e somar mais três pontos


Serie A: Fiore pode aproveitar mau momento do Inter e somar mais três pontos
"A Fiorentina venceu cinco dos últimos seis jogos em casa e o Inter confia demasiado nos seus defesas para marcar golos, pelo que acho que, assim como o Nápoles na semana passada, as probabilidades deviam estar abaixo do par para a Fiorentina neste jogo." Fiorentina para Vencer @ 2.14


Dave Farrar prevê dois dos mais interessantes encontros da jornada na Serie A, destacando o possível triunfo da Fiorentina sobre o Inter no Sábado à noite...

Fiorentina X Inter
Sábado, 19:45 Em Directo na SportTV

No sábado à noite, o Inter desloca-se a Florença para jogar contra a Fiorentina, finalista da Taça de Itália. Estou muito contente por Vincenzo Montella estar tão perto de ganhar um troféu na La Viola, porque o merece, tendo em conta a forma como aborda o jogo.O jogo da Fiorentina contra o Nápoles deverá ser fantástico.

Vejo este jogo como vi o do fim de semana passado, do Nápoles contra o Milan: uma equipa sobrevalorizada que vai enfrentar outra que continua a ser subestimada. Só por esta razão é que a Fiorentina está a negociar tão alto a 2.14para vencer e não me importo nada de aproveitar esse preço. 

O jogo da Taça contra a Udinese deu-lhes confiança e o único potencial problema é o péssimo registo que têm  contra o Inter. Só venceram um dos últimos 15 jogos contra os Nerazzurri. No entanto, esta é uma daquelas ocasiões em que temos de esquecer a história recente e considerar apenas os factos. 

O Inter não tem jogado bem e apesar duma dificil e merecida vitória contra o Sassuolo na semana passada, não vão entrar no Artemio Franchi com confiança. Até agora, essa vitória foi a única do Inter em 2014, já a Fiorentina venceu cinco dos últimos seis jogos em casa e o Inter confia demasiado nos seus defesas para marcar golos, pelo que acho que, assim como o Nápoles na semana passada, as probabilidades deviam estar abaixo do par para a Fiorentina neste jogo. E não me importo nada de aproveitar com este preço tão alto. 

Aposta Recomendada:
Fiorentina para Vencer @ 2.14


Roma X Sampdória
Domingo, 19:45

Talvez seja exagero sugerir que a Roma perdeu o rumo, mas o empate no derby e a subsequente derrota na semi-final da Taça expuseram algumas debilidades. O aspecto de consistência que os tem caracterizado esta temporada desapareceu por completo na quarta-feira à noite, e também acho que agora estão a pagar o preço pela falta de um marcador de topo. 

A venda de Dani Osvaldo pode ter feito maravilhas ao moral da equipa, mas ele ainda faz falta. Sinisa Mihaijlovic, um velho inimigo, leva a sua equipa da Sampdória ao Estádio Olimpico no domingo, e não se espantem se a "Samp" vencer este jogo. O antigo técnico da Lázio tem feito um óptimo trabalho com a Samp e tiveram agora duas vitórias consecutivas que os encheu de confiança. 

Assim como Edy Reja, Mihaijlovic tem-se mostrado adepto duma organização defensiva nas suas equipas e acho que é o que vai fazer em Roma. A Lazio mostrou na semana passada que, com o sistema correcto, a Roma pode ser parada e apesar da Samp não ter jogadores do mesmo nível, podem nem precisar.

Acho que a Samp vai garantir que o meio campo fica congestionado, para tentar frustrar a Roma, e as hipóteses de consegui-lo são melhores do que os preços o sugerem. Podes apostar contra a Roma a 1.4 para vencer o jogo e apesar de serem os vencedores mais prováveis, o preço parece-me demasiado curto.

Aposta Recomendada: 
Aposta Contra a vitória da Roma @ 1.4

in Apostas Betfair

liga italiana

Partilhar "Serie A: Fiore pode aproveitar mau momento do Inter e somar mais três pontos" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar