ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Liga Europa: FC Porto e Benfica, da teoria à prática!


Liga Europa: FC Porto e Benfica, da teoria à prática!
"O óptimo registo caseiro do PAOK, que conta com apenas cinco golos sofridos para a Liga Grega, perde força se contabilizarmos que esta equipa sofreu sempre golos em casa para as competições europeias esta temporada..." Ambas as Equipas Marcam a 1.98


FC Porto e Benfica estreiam-se esta Quinta-Feira na Liga Europa perante formações naturalmente inferiores, no entanto é necessário transportar esse estatuto do papel e confirmá-lo dentro das quatro linhas.

FC Porto X Eintracht Frankfurt
Quinta-Feira, 20:05 Em Directo na SIC

A campanha portista na Liga dos Campeões foi verdadeiramente decepcionante com o expoente máximo a ser reflectido na ausência de vitórias caseiras.

Pois bem, nada melhor para fazer esquecer essa desilusão que um adversário como o Frankfurt, 12º classificado da Bundesliga com apenas mais três pontos que a linha de água.

Esta formação germânica possui um plantel de poucos recursos e estará mais apostada em somar pontos para garantir a permanência na Liga Principal da Alemanha, do que propriamente em fazer uma brilhante carreira europeia.

Já o FC Porto de Paulo Fonseca vive numa espécie de dilema, isto porque a Liga Portuguesa está tremida com os quatro pontos de desvantagem para o líder, e como tal éprioritário manter todas as opções em aberto para o caso da Liga nacional acabar por falhar.

Neste sentido, parto do princípio que Paulo Fonseca apresentará um onze forte neste encontro, especialmente porque o Porto está numa fase ascendente de forma e o técnico portista não quererá desfazer demasiado o onze que mais garantias lhe terá dado até ao momento nesta temporada.

favoritismo portista é claro 1.58 e isso retira algum aliciante à aposta na vitória dos dragões, no entanto poderá ser proveitoso correr mais alguns riscos e olhar para o mercado de Handicap de Golos.

O FC Porto tem sofrido golos com frequência esta temporada e torna-se desaconselhável apostar numa vitória sem sofrer golos, logo aponto para o HA -1.5 Golos a 2.7 com muito interesse.

Aposta Recomendada:
FC Porto HA -1.5 Golos a 2.7


PAOK X Benfica
Quinta-Feira, 18:00 Em Directo na SportTV

O Benfica desloca-se a um dos terrenos mais temidos da Grécia. A formação de Salónica apresenta um registo caseiro na Liga Grega de 11 vitórias e um empate, a que se juntam mais duas vitórias e um empate na Fase de Grupos da Liga Europa.

Mas este registo, que conta também com apenas cinco golos sofridos para a Liga Grega, perde força se contabilizarmos que esta equipa sofreu sempre golos em casa para as competições europeias esta temporada, ou seja, quando a dificuldade aumenta a defesa tende a claudicar.

Ora, perante um Benfica que marca há oito encontros consecutivos fora de casa parece-me que a defensiva grega voltará a falhar. 
O Benfica terá algumas baixas com destaque para Gaitán,Garay e Cardozo, mas com as opções atacantes está Jorge Jesus descansado.

Já na defesa, a ausência de Garay poderá notar-se, especialmente se Jesus operar alterações no meio-campocom vista ao jogo do Campeonato com o V.Guimarães.

E é baseado neste dado que aponto para um encontro em que ambas as equipas deverão fazer o gosto ao pé, embora esteja mais inclinado para a ideia de que no final será o Benfica a estar mais próximo de vencer o encontro com quotas de 2.12.

Aposta Recomendada:
Ambas as Equipas Marcam1.98

Aposta de Risco:
Benfica / Mais de 2.5 Golos (se este mercado abrir)

in Apostas Betfair

benfica, liga europa, porto

Partilhar "Liga Europa: FC Porto e Benfica, da teoria à prática!" via: