Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Mundial 2014: Portugal mais longe do título após sorteio; França pulou na lista dos Candidatos

Mundial 2014: Portugal mais longe do título após sorteio; França pulou na lista dos Candidatos
Leonel Messi foi um dos beneficiados por jogar com três adversários relativamente acessíveis e passou a ser o favorito à Bota de Ouro - 8.8 face aos anteriores 12.0 – em detrimento do português Cristiano Ronaldo que pulou dos 10.5 para 15.0.
por Andrelot   |   comentários 0
segunda, dezembro 9 2013


Com o sorteio do Mundial veio a dança das quotas das principais selecções com aspirações ao título mundial. Fique a conhecer as principais variações.

Campeão Mundial 2014

O sorteio para o Mundial do Brasil do próximo ano revelou que Portugal foi inserido num Grupo pouco favorávelpara as suas aspirações na prova, nomeadamente tendo em conta que com a Alemanha no seu Grupo a possibilidade de transitar para a próxima fase da competição como 1ª classificado ficou bem mais dificultada.
Países como a Colômbia, Bélgica, Suíça ou Uruguai abririam perspectivas completamente diferentes.

Deste modo, a selecção nacional viu a sua quota para Campeão Mundial em 2014 flutuar dos 36.0 para os 42.0.
A presença de uma formação perigosa e imprevisível como a do Gana também não ajuda ao optimismo dos apostadores Betfair que, no entanto acreditam que Portugal é claramente a segunda mais forte do Grupo.

Mas há equipas que, ao contrário de Portugal foram "bafejadas" pela sorte e caíram em Grupos bem mais acessíveis.
Argentina, por exemplo, jogará com Irão, Bósnia e Nigéria e viu as suas quotas descerem dos 7.6 para apenas 6.0.

França foi outra das equipas seriamente favorecidas com este sorteio, tendo ficado "encaixada" com Suíça, Equador e Honduras. A formação gaulesa viu, deste modo as suas possibilidades de sucesso subirem de forma clara sendo o mesmo reflectido na descida dada pelas suas quotas que foram dos 32.0 para os 25.0.

Bota de Ouro

Também o mercado para o Melhor Marcador da prova sofreu diversas alterações com os principais goleadores de cada equipa a sofrerem da mesma forma que as suas selecções.

Leonel Messi foi um dos beneficiados por jogar com três adversários relativamente acessíveis e passou a ser o favorito à Bota de Ouro - 8.8 face aos anteriores 12.0 - em detrimento do português Cristiano Ronaldo que pulou dos 10.5 para 15.0.

Até ao Mundial

Nos próximos meses aconselho-o a estar particularmenteatento aos mercados para o Mundial do Brasil, pois uma simples lesão de um jogador fulcral pode alterar as quotas de uma equipa em diversos mercados. O mesmo sucederá nos mercados individuais onde a lesão de um avançado candidato ao troféu da Bota de Ouro (Messi, por exemplo) pode revolucionar imensas quotas.

in Apostas Betfair

 

mundial 2014

Comentário (0)