Ver versão desktop
ONLINE
94
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Liga 2013/14: Benfica já é o melhor cotado para conquistar o Campeonato Nacional


Liga 2013/14: Benfica já é o melhor cotado para conquistar o Campeonato Nacional
"A equipa azul e branca chega assim à 11ª Jornada a negociar a 2.6 para a revalidação do título quando há cerca de dois meses não passava dos 1.68." Campeão 2013/14 Sporting 5.6 Benfica 1.83 FC Porto 2.6


Há pouco mais de dois meses o FC Porto seguia líder da Liga Portuguesa e era o natural favorito ao título, mas várias jornadas depois as coisas mudaram devido ao péssimo momento de forma dos Dragões.

Agora é o Sporting quem lidera na companhia do Benfica, ambos com mais dois pontos que a equipa de Paulo Fonseca que não vence para o Campeonato há três jornadas.

A equipa da cidade invicta atravessa um momento de falta de inspiração notória que é reflectida num claro défice de confiança, tal tem levado os dragões a cometerem mais erros defensivos do que habitualmente e a falharem golos cantados.

No entanto, não é só essa falta de eficácia que tem penalizado a equipa pois o seu Futebol está muitos furos abaixo de épocas anteriores e foi com relativa naturalidade que acabaram por ceder a liderança da Liga Portuguesa.

equipa azul e branca chega assim à 11ª Jornada a negociar a 2.6 para a revalidação do título quando há cerca de dois meses não passava dos 1.68.

Benfica não se pode dizer que esteja a praticar um Futebol atractivo ao nível do ano passado, na verdade fazer uma comparação seria um crime. A equipa orientada por Jorge Jesus ainda não realizou uma exibição verdadeiramente convincente na Liga Portuguesa mas tem atingido interessantes níveis de consistência defensivacom a adopção de dois médios defensivos.

Claro que depois o talento individual faz a diferença lá na frente, ou não tivesse o Benfica um plantel fabuloso recheado de jogadores de topo.

Elementos como Cardozo Gaitán foram decisivos na retoma benfiquista que, entretanto começa a ver outros jogadores atingirem interessantes momento de forma como são os casos de Lima e Rodrigo.

Perante estes dados, não espanta que o Benfica já seja o principal candidato ao título na opinião dos apostadores Betfair, que agora o avaliam em 1.83.

A outra formação que à 11ª Jornada segue bem colada na frente é o Sporting. A equipa leonina está a fazer uma temporada surpreendente que lhe permite seguir com os melhores.

A juventude e irreverência da equipa aliada à capacidade organizativa de Leonardo Jardim tem dado bons frutos. O leão é líder da Liga Portuguesa depois de já ter defrontado FC Porto e Benfica mas os apostadores Betfair continuam a duvidar deste jovem plantel.

O Sporting negoceia a 5.6 e continua a ser considerado um claro "outsider" na corrida pelo título.Só o tempo poderá dizer se este leão tem garras suficientemente afiadas para rivalizar com os dois actuais poderes dominantes do Futebol Português.

Quotas Campeão 2013/14
Sporting 26 5.6
Benfica 26 1.83
FC Porto 24 2.6

in Apostas Betfair

 

benfica, porto, sporting

Partilhar "Liga 2013/14: Benfica já é o melhor cotado para conquistar o Campeonato Nacional" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar