Ver versão desktop
ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Miami @ Brooklyn: Duas Grandes Equipas sedentas de vitória após tiros no pé


Miami @ Brooklyn: Duas Grandes Equipas sedentas de vitória após tiros no pé
"Estou com a ideia de que este será um encontro pausado, com ambas as equipas a privilegiarem o ataque organizado em detrimento das grandes correrias." Menos de 194.5 Pontos a 1.86

Esta noite, joga-se mais uma jornada recheada de partidas na NBA. Como cabeça de cartaz teremos um grande duelo na Conferência Este entre os campeões Miami Heat e os muito reforçados Brooklyn Nets.
 
Miami Heat (1-1) @ Brooklyn Nets (0-1) 
Esta Noite, 00:00
 
Nenhuma das equipas pode dizer que tenha entrado com o pé direito na Liga Norte-Americana.
 
Os Miami Heat venceram na estreia os Chicago Bulls com autoridade mas logo de seguida conseguiram perder em Philadelphia perante uma formação muito jovem e inexperiente.
Esse jogo ficou marcado pela entrada de rompante dos 76ers que chegaram a possuir mais de 20 pontos de vantagem antes dos Heat responderem à letra. 
A verdade é que a formação de Miami não matou o jogo, mantendo sempre uma diferença relativamente recuperável, algo que fez os Sixers acreditarem até ao fim na vitória, algo que viria a acontecer por 114-110.
 
Miami continua a ter em Lebron James a sua principal arma para uma noite em que irá enfrentar uma formação com o orgulho ferido após a sua jornada inaugural.
 
A equipa de Brooklyn, orientado por Jason Kidd, foi incapaz de vencer em Cleveland e demonstrou que tem ainda muito que melhorar ao longo da Fase Regular.
A verdade é que com um cinco inicial de tremenda qualidade e um banco que dá algumas garantias entrar a perder servirá de estímulo para dar uma resposta forte já esta noite (01.00).
 
Estou com a ideia de que este será um encontro pausado, com ambas as equipas a privilegiarem o ataque organizado em detrimento das grandes correrias.
 
Neste sentido, e avaliando que ambas têm jogadores fortes defensivamente acredito que poderemos ter uma partida a rondar os 190 pontos de total, o que ficará ligeiramente abaixo da linha sugerida na Betfair 194.5.
 
Quanto ao vencedor, parece-me que muito irá depender da capacidade de Brooklyn para chamar ao jogo todas as suas estrelas, visto que até tem mais elementos decisores que Miami. Brook Lopez, Kevin Garnett, Paul Pierce, Joe Johnson, Deron Williams ou Jason Terry são mais do que capazes de se manter firmes nos momentos cruciais do jogo.
 
As quotas sugerem bons valores para Brooklyn 2.6 e atendendo à sua necessidade de começar a vencer poderá ser uma opção natural. É claro que muito também irá depender da forma como Brooklyn venha a conseguir neutralizar Lebron...
 
Aposta Recomendada:
Menos de 194.5 Pontos a 1.86
 
Aposta de Risco: 
Brooklyn para Vencer a 2.6

in Apostas Betfair

 

betfair, nba

Partilhar "Miami @ Brooklyn: Duas Grandes Equipas sedentas de vitória após tiros no pé" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar