Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Liga dos Campeões: Bayern, Man. Utd e Juventus não querem facilitar

Liga dos Campeões: Bayern, Man. Utd e Juventus não querem facilitar
"Com Wellbeck, Van Persie e Rooney em simultâneo a dinâmica da equipa ganha outra dimensão e creio que hoje poderemos assistir à melhor exibição da temporada."
por Andrelot   |   comentários 0
terça, setembro 17 2013

A Liga dos Campeões inicia-se hoje, e no Menu teremos um bom lote de potenciais candidatas ao título europeu. Bayern, actual detentor do troféu, Man.United e Juventus são algumas das equipas que procuram entrar com vitórias.
 
Todas as Partidas se iniciam às 19.45hrs
 
Bayern 1.2 CSKA de Moscovo 19.5 Empate 8.6
 
O Campeão Europeu e vencedor da Supertaça Europeia procura entrar com o pé direito na prova diante dos moscovitas do CSKA.
 
O renovado Bayern de Pep Guardiola não tem atingido o nível da temporada passada, sob o comando de Jupp Heynckes mas a verdade é que com tanto talento num só plantel a equipa continua a ganhar a maioria dos seus jogos.
 
Com Rybery ultra-motivado por ter sido considerado o melhor jogador da Uefa em 2012/13 e Arjen Robben "picado" para mostrar que é melhor que o companheiro de equipa, pode-se dizer que os alemães possuem duas alas infernais.
 
Infelizmente, as lesões de Gotze, Javi Martinez e Thiago Alcântara têm fragilizado o meio-campo da equipa e assim impedido que o motor carbure ao nível da temporada anterior.
 
Ainda assim, parece-me claro que o Bayern sairá desta noite com três pontos e uma vitória confortável diante de uma competente equipa russa.
 
FC Copenhaga 10.5 Juventus 1.41 Empate 4.9
 
A Juve abre a temporada europeia na Dinamarca, onde irá defrontar uma formação em crise. O Copenhaga, grande dominador da presente década no seu país, está a ter um irreconhecível início de temporada que, certamente terá retirado muita confiança a esta equipa.
 
Já a Juventus parece manter a consistência que lhe tem garantido títulos domésticos nos últimos anos e, deste modo creio que têm todas as condições para entrar a ganhar num terreno relativamente hospitaleiro.
 
Man.United 1.86 Leverkusen 5.2 Empate 3.65
 
O Man.United de David Moyes continua a desiludir um pouco, no entanto não se pode dizer que a temporada esteja a ser negativa até ao momento.
 
A equipa está a três pontos da liderança da Premier League e já conta com Wayne Rooney que esteve de fora por lesão.
 
Com Wellbeck, Van Persie e Rooney em simultâneo a dinâmica da equipa ganha outra dimensão e creio que hoje poderemos assistir à melhor exibição da temporada.
 
O Bayer Leverkusen entrou bem na Bundesliga e ainda só perdeu um encontro, no entanto essa derrota por 2-0 em Gelsenkirchen demonstrou as fragilidades da equipa, que de resto tem enfrentado adversários mais acessíveis.
 
Embora as quotas sugiram dificuldades para o Man.United, estou em crer que os "red devils" vão somar três pontos esta noite.
 
Aposta Recomendada:
Múltipla com Bayern, Juventus e Man.Utd a 3.08
in Apostas Betfair
liga dos campeões

Comentário (0)