Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Liga dos Campeões: Bayern, Man. Utd e Juventus não querem facilitar


Liga dos Campeões: Bayern, Man. Utd e Juventus não querem facilitar
"Com Wellbeck, Van Persie e Rooney em simultâneo a dinâmica da equipa ganha outra dimensão e creio que hoje poderemos assistir à melhor exibição da temporada."

A Liga dos Campeões inicia-se hoje, e no Menu teremos um bom lote de potenciais candidatas ao título europeu. Bayern, actual detentor do troféu, Man.United e Juventus são algumas das equipas que procuram entrar com vitórias.
 
Todas as Partidas se iniciam às 19.45hrs
 
Bayern 1.2 CSKA de Moscovo 19.5 Empate 8.6
 
O Campeão Europeu e vencedor da Supertaça Europeia procura entrar com o pé direito na prova diante dos moscovitas do CSKA.
 
O renovado Bayern de Pep Guardiola não tem atingido o nível da temporada passada, sob o comando de Jupp Heynckes mas a verdade é que com tanto talento num só plantel a equipa continua a ganhar a maioria dos seus jogos.
 
Com Rybery ultra-motivado por ter sido considerado o melhor jogador da Uefa em 2012/13 e Arjen Robben "picado" para mostrar que é melhor que o companheiro de equipa, pode-se dizer que os alemães possuem duas alas infernais.
 
Infelizmente, as lesões de Gotze, Javi Martinez e Thiago Alcântara têm fragilizado o meio-campo da equipa e assim impedido que o motor carbure ao nível da temporada anterior.
 
Ainda assim, parece-me claro que o Bayern sairá desta noite com três pontos e uma vitória confortável diante de uma competente equipa russa.
 
FC Copenhaga 10.5 Juventus 1.41 Empate 4.9
 
A Juve abre a temporada europeia na Dinamarca, onde irá defrontar uma formação em crise. O Copenhaga, grande dominador da presente década no seu país, está a ter um irreconhecível início de temporada que, certamente terá retirado muita confiança a esta equipa.
 
Já a Juventus parece manter a consistência que lhe tem garantido títulos domésticos nos últimos anos e, deste modo creio que têm todas as condições para entrar a ganhar num terreno relativamente hospitaleiro.
 
Man.United 1.86 Leverkusen 5.2 Empate 3.65
 
O Man.United de David Moyes continua a desiludir um pouco, no entanto não se pode dizer que a temporada esteja a ser negativa até ao momento.
 
A equipa está a três pontos da liderança da Premier League e já conta com Wayne Rooney que esteve de fora por lesão.
 
Com Wellbeck, Van Persie e Rooney em simultâneo a dinâmica da equipa ganha outra dimensão e creio que hoje poderemos assistir à melhor exibição da temporada.
 
O Bayer Leverkusen entrou bem na Bundesliga e ainda só perdeu um encontro, no entanto essa derrota por 2-0 em Gelsenkirchen demonstrou as fragilidades da equipa, que de resto tem enfrentado adversários mais acessíveis.
 
Embora as quotas sugiram dificuldades para o Man.United, estou em crer que os "red devils" vão somar três pontos esta noite.
 
Aposta Recomendada:
Múltipla com Bayern, Juventus e Man.Utd a 3.08
in Apostas Betfair
liga dos campeões

Partilhar "Liga dos Campeões: Bayern, Man. Utd e Juventus não querem facilitar" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar