Ver versão desktop
ONLINE
25
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Liga 2013/14: Jornada Escaldante deixa Liga ao rubro!


Liga 2013/14: Jornada Escaldante deixa Liga ao rubro!

Campeão 2013/14:
FC Porto 1.68
Sp.Braga 38.0
Sporting 12.0
Benfica 10 2.86

Foi uma Jornada fértil em emoções fortes no nosso Futebol. Começando pelo retrocesso na evolução do leão, passando pela vitória encarnada que acabou mal, e terminando no primeiro deslize do Dragão, envolto em polémica.
 
Quando a Liga Portuguesa parecia correr com uma normalidade pouco comum, eis que "estala o verniz" e as coisas aquecem de forma muito repentina, mas vamos por partes:
 
1- O Sp.Braga venceu em Arouca por 1-0 e é agora 2º classificado da Liga a apenas um ponto da liderança. Depois da frustração europeia dos minhotos, parece que os bons ventos estão a rumar para a cidade dos arcebispos e bem precisam porque para a semana antevê-se um grande duelo com o Sporting, ex-clube de Jesualdo Ferreira.
 
2- Em Alvalade o jovem leão deu os primeiros sinais de verdura ao ser bloqueado por um bem organizado Rio Ave. O empate foi o espelho do que se passou em campo e Leonardo Jardim saiu insatisfeito com os seus jogadores, o que deixa antever um bom puxão de orelhas para colocar os jovens felinos no lugar já para o jogo em Braga. Pelo meio, houve uma actuação prejudicial para o Sporting por parte de Carlos Xistra, no entanto foi louvável a atitude de Leonardo Jardim ao não se "atirar" ao juiz do encontro.
 
3- Em Guimarães, o Benfica continuou numa senda de vitórias que já vai em três se contarmos com a Liga dos Campeões. Não foi fácil vencer o motivado Vitória, mas o mais importante foi alcançado apesar da exibição ter ficado vários furos abaixo do esperado pelos adeptos.
Mas o que sucedeu no pós-jogo acabou por criar mais polémica e assunto do que o próprio jogo. Jorge Jesus saiu em defesa de um adepto do seu clube que havia invadido o terreno de jogo, chegando mesmo a utilizar meios pouco ortodoxos para suster os agentes de segurança. Certamente que este assunto fará correr muita tinta nos próximos meses.
 
4- Por fim, o FC Porto confirmou os sintomas evidenciados em Viena e voltou a exibir-se abaixo do que pode fazer. O empate acabou por ser um resultado justo na Amoreira, no entanto Paulo Fonseca não esqueceu o "penalty" mal sancionado contra a sua equipa e atacou Jorge Jesus! O novo técnico do FC Porto culpabilizou o treinador encarnado pelas exibições pouco conseguidas dos árbitros dos encontros de Sporting e FC Porto.
 
Quotas Campeão 2013/14
FC Porto 1.68 
Sp.Braga 38.0
Sporting 12.0
Benfica 2.86
 
A Liga está muito interessante dentro e fora do campo, e a próxima ronda reserva-nos um interessante Sp.Braga X Sporting que nos poderá dar um sinal de qual das duas pode estar mais perto de entrar na luta pelo título.
 
Os próximos dias voltarão a ser tensos no panorama do Futebol Nacional e a Liga Portuguesa parece estar, definitivamente a enveredar por caminhos muito polémicos.
 
Esperemos que o equilíbrio patente na Classificação possa acompanhar essa mesma tensão durante muitas jornadas da Liga, cortando assim a luta a dois que se tem tornado habitual nos últimos anos.

 
in Apostas Betfair
liga portuguesa

Partilhar "Liga 2013/14: Jornada Escaldante deixa Liga ao rubro!" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar