Ver versão desktop
ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Liga 2013/14: FC Porto e Benfica fazem jus ao factor casa


Liga 2013/14: FC Porto e Benfica fazem jus ao factor casa
"Depois de ter visto os encontros do FC Porto diante de Marítimo e Paços de Ferreira, desconfio que o Gil Vicente tenha imensas dificuldades para sequer ultrapassar o meio-campo." FC Porto para vencer sem sofrer golos a 1.75

Depois da pausa para os jogos Internacionais, o Futebol Nacional está de volta. Na Jornada 4, FC Porto e Benfica jogam em casa e procuram não vacilar perante adversários acessíveis.
 
FC Porto X Gil Vicente --- Sábado, 20:15 
Quotas: FC Porto 1.17 Gil Vicente 28.0 Empate 8.6
 
Esta poderá ser uma das partidas mais desequilibradas da ronda, com os dragões a deverem assumir uma posição muito dominante sobre a formação que viaja de Barcelos.
 
A equipa orientada por João de Deus já soma seis pontos na Liga, no entanto nos três jogos que efectuou sofreu três massacres. É um facto que nos jogos em casa acabou por resistir às adversidades mas diante deste versátil FC Porto não acredito que os gilistas possam dar os problemas que já deram a Sp.Braga ou Benfica.
 
Na realidade, e depois de ter visto os encontros do FC Porto diante de Marítimo e Paços de Ferreira, desconfio que o Gil Vicente tenha imensas dificuldades para sequer ultrapassar o meio-campo.
 
Deste modo, estou inclinado para uma vitória portista sem que a baliza de Helton seja violada. Aliás, este FC Porto ainda só foi realmente posto à prova diante do V.Setúbal e não me parece que este Gil possa perigar a baliza portista.
 
Convém ainda alertar para a ausência dos dois centrais gilistas, Danielson e Hallison, expulsos diante do Sp.Braga.
 
Aposta Recomendada:
FC Porto para vencer sem sofrer golos a 1.75
 
 
Benfica X P.Ferreira --- Sábado, 18:15
Quotas: Benfica 1.28 P.Ferreira 13.5 Empate 6.4
 
Ao contrário do FC Porto X Gil Vicente, onde estarão duas equipas tranquilas, este é um encontro que se prevê muito mais vivo pois estarão em campo duas formações com arranques negativos na Liga.
 
O Benfica está já a cinco pontos da liderança e não se pode dar ao luxo de perder mais pontos nas próximas semanas, já o Paços conta por derrotas todos os jogos feitos esta temporada.
 
É certo que defrontar o Zenit, o Sp.Braga ou o FC Porto não é fácil mas as dificuldades estão para continuar, pois no Estádio da Luz poucos passam.
 
O Benfica tem marcado menos golos neste início de temporada do que habitualmente, no entanto o seu volume de jogo ofensivo só foi posto em causa em Alvalade. Nas outras partidas foi a ineficácia de alguns atacantes que acabou por complicar as contas de Jorge Jesus.
 
Curiosamente, o Paços de Ferreira ainda não marcou na Liga Portuguesa e estará sedento de o fazer num palco como o da Luz. Bébé foi aquisição de última hora e poderá ser decisivo nessa demanda pelo primeiro golo do ano.
 
Para aumentar o ânimo de Costinha é importante referir que ainda nenhuma equipa ficou em branco defrontando o Benfica esta temporada, e se juntarmos o final da temporada passada são já mais de uma dezena os jogos dos encarnados a sofrer.
 
Deste modo estou em crer que teremos um encontro fértil em golos e o Mais de 2.5 Golos deverá ser, naturalmente ultrapassado.
 
Aposta Recomendada:
Mais de 2.5 Golos a 1.68
in Apostas Betfair
benfica, porto

Partilhar "Liga 2013/14: FC Porto e Benfica fazem jus ao factor casa" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar