Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Premier League 2013/2014: Efeito Mourinho já se faz sentir por terras de sua majestade

Premier League 2013/2014: Efeito Mourinho já se faz sentir por terras de sua majestade
A chegada de José Mourinho fez a cotação de um Chelsea em jejum de título inglês há três épocas descer mais de 2 euros, dos 5.8 para os 3.4.
por Andrelot   |   comentários 0
quarta, junho 5 2013

Há muito que a informação do regresso de José Mourinho circulava pela imprensa mundial, e foi com toda a naturalidade que tal foi confirmado no início desta semana.
 
Nove anos depois José Mourinho está de volta ao clube onde se auto-proclamou "Special One".
 
A experiência em Madrid acabou por ficar um pouco abaixo das suas expectativas e do próprio clube espanhol, e foi uma consequência disso mesmo a ruptura do contrato.
 
Agora, José Mourinho volta a casa, a um dos dois clubes por quem assumiu uma paixão especial (o outro é o Inter). O técnico português deu a este clube um título inglês que lhe fugia há cerca de 50 anos, tendo mesmo alcançado o bi-campeonato no ano seguinte.
 
O que é facto é que depois da saída do português, que conquistou duas Ligas Inglesas em três anos, o Chelsea só venceu mais um campeonato nos seis anos seguintes.
 
As conquistas europeias foram, naturalmente marcos históricos do clube mas a realidade é que a nível doméstico a equipa do Chelsea não voltou a ser consistente como foi na era Mourinho.
 
E a oscilação nas quotas do Chelsea para vencer a Liga em 2013/14 têm o claro efeito Mourinho. A formação "blue" negociou a 5.8 para destronar o Man.United há algumas semanas atrás, porém nesta altura está equiparada com os dois clubes de Manchester a valores que rondam os 3.4.
 
Resumindo, a chegada de José Mourinho fez a cotação de um Chelsea em jejum de título inglês há três épocas descer mais de 2 euros por euro apostado, dos 5.8 para os 3.4.
 
O Manchester United, pela 1ª vez em várias décadas sem Alex Ferguson, continua a liderar o leque de favoritos mas agora por mais apertado a 3.3.
 
O Manchester City que deverá ser orientado por Manuel Pellegrini 3.55 e o Chelsea de José Mourinho 3.4 estão muito próximos e bem colocados para fazerem a vida negra a Davis Moyes, o técnico que pegará na obra erguida por Sir Alex Ferguson.
 
Como se sabe, Roman Abramovich é um presidente de clube pouco dado às poupanças e as especulações em torno de novas aquisições para os "blues" já andam a circular. Jogadores como Wesley Sneijder ou Wayne Rooney vão sendo cada vez mais associados a um potencial interesse de José Mourinho, mas muitos mais nomes ainda irão surgir.
 
Fique por aí, porque a Liga Inglesa 2013/14 deverá ser tão entusiasmante como a de há 9 anos atrás!
 
  in Apostas Betfair
chelsea, mourinho, premier league

Comentários (2)
  1. Renkinjutsushi 06 jun 2013 - 20:08
    Tendo em conta as odds para ganhar a Premier League:

    MU - 3.3
    Chelsea -3.4
    MC - 3.5

    Se nos sentirmos confiantes que apenas um detes 3 podera ganhar o campeonato, fazer uma aposta do mesmo valor nestes 3 clubes nao seria boa ideia? Apostar 10 em cada. Caso ganha-se um destes 3 clubes teriamos 3 euros de lucro.
  1. JoseBicho 07 jun 2013 - 03:07
    Menos 5% de comissão, não te esqueças nunca disso.
    Mas compensa se te sentires confiante sim, arriscas é 30€ para ganhar 1€ e pouco (já sem comissão), coisa que podes fazer mais rapido num jogo só dessas equipas!