Ver versão desktop
ONLINE
86
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Premier League 2013/2014: Efeito Mourinho já se faz sentir por terras de sua majestade


Premier League 2013/2014: Efeito Mourinho já se faz sentir por terras de sua majestade
A chegada de José Mourinho fez a cotação de um Chelsea em jejum de título inglês há três épocas descer mais de 2 euros, dos 5.8 para os 3.4.

Há muito que a informação do regresso de José Mourinho circulava pela imprensa mundial, e foi com toda a naturalidade que tal foi confirmado no início desta semana.
 
Nove anos depois José Mourinho está de volta ao clube onde se auto-proclamou "Special One".
 
A experiência em Madrid acabou por ficar um pouco abaixo das suas expectativas e do próprio clube espanhol, e foi uma consequência disso mesmo a ruptura do contrato.
 
Agora, José Mourinho volta a casa, a um dos dois clubes por quem assumiu uma paixão especial (o outro é o Inter). O técnico português deu a este clube um título inglês que lhe fugia há cerca de 50 anos, tendo mesmo alcançado o bi-campeonato no ano seguinte.
 
O que é facto é que depois da saída do português, que conquistou duas Ligas Inglesas em três anos, o Chelsea só venceu mais um campeonato nos seis anos seguintes.
 
As conquistas europeias foram, naturalmente marcos históricos do clube mas a realidade é que a nível doméstico a equipa do Chelsea não voltou a ser consistente como foi na era Mourinho.
 
E a oscilação nas quotas do Chelsea para vencer a Liga em 2013/14 têm o claro efeito Mourinho. A formação "blue" negociou a 5.8 para destronar o Man.United há algumas semanas atrás, porém nesta altura está equiparada com os dois clubes de Manchester a valores que rondam os 3.4.
 
Resumindo, a chegada de José Mourinho fez a cotação de um Chelsea em jejum de título inglês há três épocas descer mais de 2 euros por euro apostado, dos 5.8 para os 3.4.
 
O Manchester United, pela 1ª vez em várias décadas sem Alex Ferguson, continua a liderar o leque de favoritos mas agora por mais apertado a 3.3.
 
O Manchester City que deverá ser orientado por Manuel Pellegrini 3.55 e o Chelsea de José Mourinho 3.4 estão muito próximos e bem colocados para fazerem a vida negra a Davis Moyes, o técnico que pegará na obra erguida por Sir Alex Ferguson.
 
Como se sabe, Roman Abramovich é um presidente de clube pouco dado às poupanças e as especulações em torno de novas aquisições para os "blues" já andam a circular. Jogadores como Wesley Sneijder ou Wayne Rooney vão sendo cada vez mais associados a um potencial interesse de José Mourinho, mas muitos mais nomes ainda irão surgir.
 
Fique por aí, porque a Liga Inglesa 2013/14 deverá ser tão entusiasmante como a de há 9 anos atrás!
 
  in Apostas Betfair
chelsea, mourinho, premier league

Partilhar "Premier League 2013/2014: Efeito Mourinho já se faz sentir por terras de sua majestade" via:

Enviar Comentário

Comentário (2)

  1. Renkinjutsushi 06 Jun 2013 - 20:08
    Tendo em conta as odds para ganhar a Premier League:

    MU - 3.3
    Chelsea -3.4
    MC - 3.5

    Se nos sentirmos confiantes que apenas um detes 3 podera ganhar o campeonato, fazer uma aposta do mesmo valor nestes 3 clubes nao seria boa ideia? Apostar 10 em cada. Caso ganha-se um destes 3 clubes teriamos 3 euros de lucro.
  1. JoseBicho 07 Jun 2013 - 03:07
    Menos 5% de comissão, não te esqueças nunca disso.
    Mas compensa se te sentires confiante sim, arriscas é 30€ para ganhar 1€ e pouco (já sem comissão), coisa que podes fazer mais rapido num jogo só dessas equipas!

Procurar