Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

FC Porto X Benfica: De Coração nas Mãos!

FC Porto X Benfica: De Coração nas Mãos!
O empate com o Estoril terá consequências na próxima semana do Futebol encarnado, uma vez que a possível gestão de esforço frente ao FC Porto com vista à Final da Liga Europa deixou de ser opção.
por Andrelot   |   comentários 0
quinta, maio 9 2013

Há muito que a Liga Portuguesa parecia pender para o lado encarnado mas eis que um súbito empate relança o Campeonato a somente duas rondas do fim. Como se não bastasse, temos um Clássico que tudo poderá decidir! Haja coração que aguente!
 
FC Porto X Benfica --- Sábado 20.30
Quotas: FC Porto 2.04 Benfica 3.85 Empate 3.9
 
Depois de largos meses de Liga Portuguesa, com diversas competições pelo meio, chegamos à penúltima ronda com dois clubes em suspenso na expectativa de reclamarem o título de Campeão Nacional 2012/13.
 
O Benfica dominava há várias rondas a Liga Portuguesa com mais 4 pontos depois de ter ultrapassado obstáculos como o Sporting ou o Marítimo, porém a etapa final antes do jogo no Dragão não foi concluída com sucesso.
 
O empate com o Estoril terá consequências na próxima semana do Futebol encarnado, uma vez que a possível gestão de esforço frente ao FC Porto com vista à Final da Liga Europa deixou de ser opção, pois a vantagem deixou de ser confortável.
 
O que se viu do Benfica frente ao Estoril é certamente motivo de preocupação. A equipa não conseguiu ser tão dominadora como havia sido em grande parte da temporada e o desgaste físico e mental foi patente.
 
Enzo Perez saiu lesionado e é séria dúvida para o "jogo do ano". Matic, Salvio e Luisão também vivem a contas com muito desgaste físico e terão de fazer treino específico durante a semana por forma a poderem actuar no reduto do rival.
 
Já o FC Porto possui a equipa quase na máxima força com Alex Sandro a ser uma das dúvidas. O defesa-esquerdo brasileiro esteve a contas com uma lesão que o afastou durante um par de semanas mas regressou no início da presente semana. Assim sendo, caberá a Vitor Pereria decidir se o brasileiro já se encontra em condições para dar o seu contributo a 100% no Clássico deste Sábado.
 
A formação azul e branca é apontada à vitória a 2.04 e conta com alguns factores a seu favor. A maior frescura pela ausência de outras competições por disputar, a pressão que estará nos ombros do Benfica que parecia ter o título na mão, e ainda o desgaste encarnado que é uma evidência.
 
Por estes factores, Jorge Jesus terá de fazer uma óptima preparação deste encontro e reabilitar os seus jogadores física e mentalmente para uma tarefa que não será fácil. Os apostadores Betfair subscrevem a dificuldade da missão encarnada avaliando a sua vitória, que daria o título, a 3.85.
 
De qualquer das formas, um empate já seria um excelente resultado para o Benfica que ficaria com o "pássaro na mão" para a última ronda onde lhe bastaria vencer em casa o aflito Moreirense.
 
A partida terá início às 20.30 deste Sábado e o País deverá parar para assistir a um confronto que será muito nervoso dentro e fora do campo.
 
  in Apostas Betfair
benfica, betfair, porto