Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Ténis: Mais uma página dourada para Rafael Nadal!


Ténis: Mais uma página dourada para Rafael Nadal!
"Rafael Nadal reintegrou-se no circuito masculino com três títulos em quatro disputados! Palavras para quê? Torna-se difícil adjectivar o que este humilde tenista tem alcançado."

Rafael Nadal regressou há competição há cerca de mês e meio e a sua vitória em Indian Wells foi, verdadeiramente espantosa.
 
Depois de uma longa paragem por lesão no joelho direito, o tenista espanhol regressou nos torneios de menor nomeada na terra batida da América do Sul, tendo vencido em São Paulo e Acapulco, no entanto a qualidade dos adversários era duvidosa.
 
É certo que as vitórias sobre David Nalbandian e David Ferrer já eram sinónimo de que "Rafa" estava no bom caminho para a recuperação mas em terra batida toda a gente sabe que o espanhol é praticamente imbatível.
 
O que poucos contariam era ver Nadal levantar o título de Indian Wells, um Masters 1000 que tinha no seu cartaz todos os grandes tenistas mundiais. Ainda para mais, sendo o primeiro torneio em piso rápido depois da longa paragem.
 
Em solo norte-americano, Rafael Nadal ainda tremeu frente a Ernests Gulbis e Juan Martin Del Potro mas a sua capacidade de sofrimento é verdadeiramente notável e, apesar de algumas dificuldades momentâneas, a sua vitória é um marco na carreira do espanhol.
 
Poderá pensar-se que vencer um Masters 1000 é algo normal no historial do espanhol, no entanto esta terá sido a maior demonstração de dedicação e qualidade do tenista de Madrid. No Ténis, uma paragem de largos meses costuma originar um largo período de readaptação aos "courts" e à sua particular intensidade.
 
Pois bem, Rafael Nadal reintegrou-se no circuito masculino com três títulos em quatro disputados! Palavras para quê? Torna-se difícil adjectivar o que este humilde tenista tem alcançado.
 
A verdade é que este espantoso regresso colocou Rafael Nadal como principal candidato a vencer o próximo GrandSlam, que decorrerá em Roland Garros, a "terra prometida" do espanhol.
 
Com quotas de 2.02 Nadal parece bem colocado para "atacar" o seu 8º título em Paris.
 
Novak Djokovic, destacado nº1 mundial, parece ser o atleta com maiores argumentos para contestar a hegemonia de Nadal em solo gaulês. O jogador sérvio apresenta quotas de 3.4 e estabelece um enorme "fosso" para o resto da concorrência.
 
Andy Murray 15.0, Roger Federer 27.0 e Juan Martin Del Potro 23.0 são os que se seguem na hierarquia, porém as suas quotas não têm comparação com as do sérvio e do espanhol.
 
As próximas semanas contribuirão para confirmar o estado físico de Rafael Nadal, mas por agora tudo parece estar bem, razão pela qual só o cansaço e o desgaste do joelho poderão lançar dúvidas sobre a aptidão do espanhol.

 


  in Apostas Betfair
betfair, nadal, ténis

Partilhar "Ténis: Mais uma página dourada para Rafael Nadal!" via:

Enviar Comentário

Comentário (1)

  1. Bagin´s 20 Mar 2013 - 16:01
    Poderá pensar-se que vencer um Masters 1000 é algo normal no historial do espanhol, no entanto esta terá sido a maior demonstração de dedicação e qualidade do tenista de Madrid.

    Começa por M, mas não é de Madrid...

Procurar