Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Mundial 2014: Conheça as Contas Lusas em vésperas de novos desafios


Mundial 2014: Conheça as Contas Lusas em vésperas de novos desafios
Se analisarmos este Grupo de forma fria, constatamos que os russos dificilmente perderão pontos noutro local a não ser em solo luso. Ora, com mais cinco pontos nesta altura que Portugal, é evidente que a selecção russa tem o pássaro na mão.

Portugal entrou muito mal na qualificação para o Mundial de 2014 e isso não pode ser esquecido. Se perder na Rússia é um resultado que se aceita, o mesmo não se pode dizer do empate caseiro com a "moribunda" selecção norte-irlandesa.
 
Paulo Bento não deverá estar satisfeito com o desempenho dos seus jogadores, que tão boa conta de si deram no Euro 2012, e deverá exigir muito mais e melhor nos jogos em Israel e Azerbaijão.
 
Com sete pontos em quatro partidas, menos cinco que a 100% vitoriosa Rússia, torna-se claro que será difícil chegar ao primeiro lugar do Grupo F, que daria imediato acesso ao Mundial 2014 do Rio de Janeiro.
 
Os apostadores Betfair estão convictos de que a Rússia não vai deixar fugir a vitória no Grupo F a 1.46. Já Portugal vê o cenário de uma qualificação directa bem distante a quotas de 2.84.
 
E, se analisarmos este Grupo de forma fria, constatamos que os russos dificilmente perderão pontos noutro local a não ser em solo luso. Ora, com mais cinco pontos nesta altura que Portugal, é evidente que a selecção russa tem o pássaro na mão.
 
Assim sendo, cabe a Portugal acertar o passo e somar por vitórias todos os jogos que restam nesta Fase de Grupos por forma a assegurar um lugar entre os oito melhores 2º classificados dos grupos da zona europeia.
 
Essa classificação dará acesso ao Play-off onde Portugal jogará uma eliminatória frente a outro dos 2º classificados da fase de Grupos.
 
Os jogos de Sexta, em Israel, e de Terça, em Azerbaijão serão dos mais complicados para Portugal, pois irão decorrer em ambientes e relvados bastante adversos.
 
Será fundamental que a equipa lusa privilegie a eficácia e pragmatismo ao habitual Futebol "rendilhado" e esbanjador. Neste processo haverá um nome que poderá colocar a selecção a salvo de "dissabores".
 
Cristiano Ronaldo possui armas ofensivas que mais nenhum jogador no Mundo tem. Pode fazer a diferença de livre directo, na sequência de um canto ou de um remate de fora da área. Joga bem com os dois pés e com a cabeça é fortíssimo.
 
Com Moutinho a continuar a ser uma séria dúvida e Nani definitivamente de fora, as opções lusas escasseiam de forma muito preocupante e será vital que os mais experientes da equipa possam estabilizar o nosso jogo.
 
Elementos como Pepe, Rui Patrício, Raul Meireles ou Ronaldo podem ter grande importância neste dois cruciais encontros. Convém relembrar que Israel possui o mesmo número de pontos que Portugal e estará altamente motivado para causar surpresa.
 
Porém, os apostadores Betfair estão crentes que Portugal não vai facilitar esta Sexta-Feira ao início da tarde (12.45) e avaliam a vitória lusa a 1.58.
 
Não serão dois jogos fáceis, pelo menos em teoria, mas cabe aos nossos jogadores demonstrarem em condições adversas que a sua maior qualidade e experiência é suficiente para ultrapassar os obstáculos.

 


  in Apostas Betfair
betfair, portugal

Partilhar "Mundial 2014: Conheça as Contas Lusas em vésperas de novos desafios" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar