Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Liga Europa: Benfica quer marcar golos para selar qualificação


Liga Europa: Benfica quer marcar golos para selar qualificação
"Avaliando as baixas defensivas na equipa portuguesa e os espaços que o Bordéus poderá abrir na procura do golo, torna-se bastante plausível que as duas equipas marquem." Marcarão as Duas Equipas? Sim a 2.0

O Benfica joga esta noite (20.05) em Bordéus a sua passagem aos Quartos de Final da Liga Europa. Depois da curta vantagem (1-0) conquistada em Lisboa, espera-se uma partida quente em França.
 
Bordéus X Benfica --- Quinta-Feira 20.05
Probabilidades: Bordéus 3.05 Benfica 2.58 Empate 3.4
 
Jorge Jesus tem "moldado" a campanha benfiquista na Liga Europa através de uma gestão de plantel, porém esta Quinta-Feira não o poderá fazer em alguns sectores.
 
Na defesa, as ausências de Garay e Luisão deixam poucas alternativas e Jardel deverá ser acompanhado por Miguel Vitor ou Roderick.
No centro do terreno será arriscado voltar a apostar em Carlos Martins ou Roderick, tendo em conta que o pendor ofensivo dos franceses deverá ser completamente diferente.
 
De qualquer das formas, o facto de o Benfica não ter sofrido golos em casa dá-lhe uma teórica vantagem que poderá ser capitalizada com um golo. Nessa perspectiva, seria mais inteligente colocar Lima ou Rodrigo na frente em detrimento de Cardozo, visto que a exploração de jogadas rápidas pode ser um trunfo.
 
Já o Bordéus conseguiu, finalmente regressar aos triunfos na Liga Francesa após bater o Bastia por 1-0. Este resultado terá retirado um enorme peso dos ombros dos jogadores que, certamente se apresentarão bem mais confiantes frente ao Benfica.
 
Perante estes dados, e avaliando as baixas defensivas na equipa portuguesa torna-se bastante plausível que as duas equipas marquem, acontecimento que vale 2.0 para os apostadores Betfair.
 
A qualificação encarnada é um cenário realista visto que um golo irá obrigar o "remendado" ataque do Bordéus a obter três golos, porém a quota não ultrapassa os 1.27.
 
Aposta Recomendada: Marcarão as Duas Equipas? Sim a 2.0


  in Apostas Betfair
benfica, liga europa

Partilhar "Liga Europa: Benfica quer marcar golos para selar qualificação" via:

Procurar