Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

All-Star Game: Banco de Luxo pode dar vitória à Conferência Oeste


All-Star Game: Banco de Luxo pode dar vitória à Conferência Oeste
Jogadores como Tony Parker, Russell Westbrook e James Harden vão saltar do banco e podem ser decisivos para a vitória dos All-Stars da Conferência Oeste, favoritos a 1.76.

Os melhores da NBA chegam a Houston para o desafio All-Star e Sumeet Paul considera que Lebron vai sofrer uma rara derrota, naquela que tem sido, até agora, uma excelente época.
 
São os melhores da Conferência Oeste contra o que há de melhor na Conferência Este, enquanto a época regular da NBA faz uma pausa de fim de semana para o All-Star Break. 
Com os maiores nomes da liga na cidade, prepara-te para um fantástico espectáculo desportivo em Houston, no domingo à noite.
 
Algumas lesões ameaçaram estragar a grande noite dos All-Stars da Conferência Este, com o base Rajon Rondo de fora depois de ter sofrido uma rotura no ligamento anterior cruzado, enquanto a estrela dos New York Knicks, Carmelo Anthony, ainda está em dúvida.
 
No entanto, com jogadores como LeBron James, Kevin Garnett e Dwyane Wade a comporem a equipa, não há grande risco desta não ser uma fantástica noite de espectáculo.
 
LeBron continua a dominar as manchetes, podendo vir a ser outra vez o melhor jogador do ano, tendo marcado 30 pontos ou mais em sete jogos consecutivos, com uma espantosa taxa de sucesso de 60% ou mais nos lançamentos de campo dos últimos seis encontros. 
 
Com a lista de jogadores iniciais já anunciada, as intrigas secundárias adensam-se. 
James vs Kevin Durant, a última participação de Garnett nos All-Stars, a 15ª participação consecutiva de Kobe Bryant no All-Star, mas acima de tudo, este é o maior ajuntamento de super-estrelas da NBA no mesmo campo.
 
James e Durant são considerados os dois melhores jogadores da actualidade, e com Durant a conseguir os melhores números da sua carreira, temos aqui os componentes de um grande duelo, mesmo que seja só para "gabarolice" de parte a parte. Durant ultrapassou James por 40 a 39 na quinta-feira à noite, mas não conseguiu impedir que os Miami Heat vencessem os Oklahoma City Thunder.
 
Mudando de zona, os All-Stars da Conferência de Oeste são dominados por jogadores estabelecidos em Los Angeles, com dois jogadores dos Lakers e dois do Clippers a comporem o alinhamento de início. Chris Paul e a máquina de afundanços Blake Griffin juntam forças de novo, enquanto a descontente dupla formada por Bryant e Dwight Howard volta a reunir-se depois de um início de vida a dois difícil no Staples Center.
 
Com uma selecção tão vasta de talento neste jogo, podemos esperar fogo de artifício no campo inteiro. Poderemos ter Griffin a saltar para o seu habitual "super afundanço" depois do genial passe do companheiro de equipa Chris Paul, ou LeBron, ou Kobe ou qualquer uma das outras estrelas a fazer chover triplos, o que não vai faltar é basquetebol de qualidade.
 
Os All-Stars da Conferência de Este são os "outsiders" a 2.16 mas, tendo em conta a capacidade de marcação individual dos jogadores à disposição do treinador Erik Spoelstra, esta pode ser uma noite divertida se Anthony, James ou Wade aquecerem.
 
A Conferência de Oeste tem igualmente um grande poder de tiro. O treinador Gregg Popovich espera que Durant, Griffin e Howard dominem as tabelas em ambos os extremos, com Bryant e Paul a fornecerem inspiração ofensiva.
 
No entanto, os suplentes também vão ser importantes para o resultado, e com jogadores como Tony Parker, Russell Westbrook e James Harden a trazerem brilho do banco, os All-Stars da Conferência de Oeste devem vencer e são os favoritos a 1.76.
 
Aposta Recomendada:
All-Stars da Conferência Oeste para vencerem a 1.76

 


  in Apostas Betfair
basket, betfair, nba

Partilhar "All-Star Game: Banco de Luxo pode dar vitória à Conferência Oeste" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)

Procurar