Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Taça de Portugal: Benfica "ataca" Final na Mata-Real!

Taça de Portugal: Benfica "ataca" Final na Mata-Real!
Tendo por base alguns problemas por baixas na equipa do Benfica, poderemos assistir a uma partida relativamente equilibrada com o marcador a ficar muito próximo.
por Andrelot   |   comentários 0
quarta, janeiro 30 2013

A Meia Final da Taça de Portugal inicia-se hoje, sendo que desta vez teremos uma eliminatória decidida em duas mãos.
 
Em Guimarães temos a reedição do clássico Vitória X Belenenses, e na Capital do Móvel o Benfica procura dar um passo em frente rumo ao Jamor.
 
A formação orientada por Jorge Jesus terá uma tarefa complicada frente à equipa sensação do Futebol Nacional em 2012/13. O Paços de Ferreira ocupa o 4º lugar da Liga mas mais do que isso é uma equipa que pratica um Futebol atractivo.
 
De qualquer das formas, o formato dado a esta Meia Final pode mexer com os processos das equipas que tendem a jogar de forma mais cautelosa na 1ª mão.
 
Porém, este jogo terá em confronto dois ataques de elevada qualidade, sendo que o Benfica não contará com a sua "trave-mestra" chamada Matic, algo que poderá influir na organização da equipa.
Jardel, Garay ou Enzo Perez são outros nomes em dúvida, no entanto estes só deverão saber o seu destino perto da hora do jogo.
 
Do lado dos pacenses o factor mais desestabilizante pode ter haver com as notícias vindas recentemente a público que colocam Vitor e André Leão na rota do Benfica...
 
Em suma, e tendo por base alguns problemas por baixas na equipa do Benfica poderemos assistir a uma partida relativamente equilibrada com o marcador a ficar muito próximo.
 
Aposta Recomendada:
Paços de Ferreira HA +0.5 a 2.9

 
  in Apostas Betfair
benfica, betfair, paços de ferreira, taça de portugal