Ver versão desktop
ONLINE
87
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Dia super instavel again!


Dia super instavel again!
26-01-2010

Pois é fui Às races que deu pra ir..andei a entrar com vários softwares mas o mercado andou todo marado o dia todo...estar em pre race não se notava grande diferença pra mercados live derivado a enormes buracos que ocorriam, mas esses buracos era simplesmente guita que era comida por ali abaixo dando bons swings, mas pessimo para a minha estrategia de scalping em red que fico logo enrascado e a minha unica maneira de virar a coisa é mudar de direção do trade e esperar que caia mais..o que aconteceu em alguns casos.
Como num cavalo que teve a 40 caiu até 12..e no inicio estive a perder cerca de 14 eur nele até ao momento que virei de direcção e ele continuou a descer anulando a minha perda e ainda dando um lucro de 5eur.
Só espero que estas instabilidades passem que isto assim é um completo atrofio no mercado e não aprendo nada..utilizei as minhas bases que conheço neles e deu pra safar..mas com vários riscos pelo meio.
 
bickat-74-1.JPG
 
Nesta andei num swing standard mas com a diferença que houve um abano mesmo antes de começar a cair e comeram-me uma stake e um pouco de outra mais acima.
 
bickat-74-2.JPG
 
Wow... nem tinha apercebido que foi feito tanto lol, 300% era de homem, mas infelizmente não é assim num dia normal de mercado, pois nas primeiras races houve movimentos absurdos nos rafeiros e tive "sorte" em estar nos lados certos, como numa pelo fim tive no lado contrario e segui a tendencia virando a direcção do trade.
Hoje o dia está super instavel e não recomendo andar nesta parte do mercado assim, parecia que não havia barreiras... se é pra subir subia sem parar... e o mesmo acontecia ao contrario.

Partilhar "Dia super instavel again!" via:

Procurar