Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Bela ideia que tive na sexta!

Bela ideia que tive na sexta!
22-02-2010
por Academia   |   comentários 0
quarta, janeiro 30 2013

Bem, já tive recuperado de um swing..fui teimoso fui a outra bala do genero que fiz na sexta e lá vai mais um big red com essa merda, acabou-se essa ideia, é perigoso demais.
Não façam explorações destas em casa se faz favor, eu apenas fiz estas maratonas simplesmente por ter experiencia no live e ter tecnicas consistentes adquiridas no ano que la andei a full time.
AS duas grandes perdas foi devido a balas mal direccionadas, uma foi de 200eur a odd 20 contra um gajo que tava a carregar...o cavalo foi ganhar a corrida lol, e reduzi as perdas pra metade que podia perder 4mil.
Depois de ter feito uma maratona à old days, fui teimoso e meti-me novamente nas balas a pensar que sou o mestre do pre race, e mais uma vez fui lixado mas ao contrario...enfim, ossos do oficio, tive de puxar bem os cordeis na ultima para conseguir dar a quantia desejada pois não havia mais races para poder distribuir.
Eu ainda não desisti de todas as ideias que tenho em mente e irei aplica-las dÊ pro torto dÊ pro direito, quero ser o pro nos rafeiros e hei-de conseguir mas tenho de ir com mais calma :)
 
bickat-95-1.JPG

bickat-95-2.JPG


bickat-95-3.JPG


bickat-95-4.JPG
 
Tá ai algumas da maratona em live, e depois de ter recuperado meti-me nas balas novamente e pimba lixei-me again, e vai de novo pra live.
Friso outra vez, façam o que explico e não se metam com inventanços se não tiverem opção de fuga e gestão de banca.
Inté amanhã que vou andar só nos swings e scalps que as balas vão ficar ali no caixote, deu bem na sexta...mas é muito perigoso que é fazer "braço" de ferro e é lixado andar a comer grandes quantias com banca pequena pra isso.
 
 
Bickat mania ;D