Ver versão desktop
ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Vá la um dia de jeito :)


Vá la um dia de jeito :)
08-01-2010

Boas, hoje houve já mais umas racezecas que deu para andar mais na descontra e fazer alguns mooves e umas brincadeiras pelo meio.
Tirei prints a uma cena que já me tinha apercebido À muito tempo(umas semanas :D) que há corrupção nos cavalos, ou algum cavalo está dopado e alguém sabe isso.
Dá muito bem pra quem anda com sensibilidade nisto nos rafeiros de topar isso à descarada com a pressão de backs sem voçês os verem, apenas comem comem comem, e nunca mais volta pro mercado, sem nenhuma manipulação sequer.
E como era de esperar o cavalo ganhou, e ontem aconteceu o mesmo e ganhou tambem num cavalo com o mesmo padrão de "negocio".
Com isto mandei 5 na brinca no favorito que valia pouco pois tinha fortes certezas que este rafeiro ganahva ou pelo menos outro qualquer...
Para proxima vou começar a nao fazer edge quando tou nesses cavalos pois podia ter dado uns 150 eur na boa.
Há ali qualquer coisa...epah isto é um mercado de extrema manipulação e acho que já tou a apanhar ou pelo menos a compreender qualquer coisa de como isto funciona, pelo menos nesta parte do mercado..mas ainda há muito trabalho pela frente.
Inté
 
bickat-62-1.JPG
 
Olhem pra este descalabro..ontem aconteceu o mesmo, e já vi mais umas tres vezes nestes tempos isto.
 
bickat-62-2.JPG
 
bickat-62-3.JPG
 
Esta foi a melhor race da tarde (não em termos quanticos mas sim em previsão), mal a entrar na race e ir logo a nosso favor...assim é que deviam ser todas lol..mas isto é um caso que nem sempre acontece :) pelo menos 6min antes do off lol.
 
bickat-62-4.JPG

Partilhar "Vá la um dia de jeito :)" via:

Procurar