ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Dia para novas tecnicas


Dia para novas tecnicas
24-11-2009

Hoje foi um dia para fazer trading de cavalos em swings, ou seja, por analise gráfica :)
O que fui experimentar hoje foi em rafeiros com alguma qualidade :) (nao favoritos nem aqueles meios da tabela a valer 6 ou 7) aqueles a valer à volta das odds 13, 16, e 20 para swing.
A analise mais ou menos feita foi verificar os melhores cavalos com mais potencial para forte subida, ou seja, aqueles com menos interesse e que nao estejam a valer 40 de odd pra já...o aspecto do grafico de um potencial para swing é algo em formato escada , em que ja esteve uma odd mais elevada e que cada queda que dá de x ticks, a subida tende a ser maior.
Foi só experiencia ainda mas consegui em alguns horses apanhar uns bons swings, e outros tambem foram bons mas feito burro cheguei a fechar muito cedo em alguns casos :(
Isto acho que tem alguma facilidade em detectar cavalos com menos interesse e que tenha a sua tendencia para subida..como os rafeiros ultimos da tabela o tem, so que esses a responsabilidade é muito maior tendo que reduzir a stake, e isso não vai dar rentabilidade suficiente.
A stake usada foi a volta de 30eur, e nos de odds 20 e pouco foi usado 20eur.
Vamos la ver como corre os outros dias da semana, que deverei andar com este tipo de analise em vez de apenas scalping pois acho que isto tem algum potencial, mas ainda tenho de aprender a deixar subir mais e não fechar, ou seja, dar o desconto pra dois ticks negativos e deixar estar, caso desça ou tenha cara disso é fechar, caso contrario é nao fechar logo, pois em varios casos tinha aberto trades e fechei logo dali a uns dois ou tres ticks, e aquilo subiu ao longo do tempo uns dez, enfim.
Estou a conseguir um retorno de o dobro ou pelo menos uma stake o que ainda está bom e acho que isto em swing é que ta o retorno mais a serio, só com o tempo.
 
bickat-41-1.JPG
 
bickat-41-2.JPG
 
E aqui está um belo swing que apanhei nesse, mas como de costume andei a fechar e quando via que era capaz de subir mais abria o trade de novo..ainda tenho de ter mais pratica nisso de deixar as coisas a correr e dar uma margem de manobra tanto pra negativo como pra positivo e começar a esquecer um pouco o scalping.

Partilhar "Dia para novas tecnicas" via: