ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Futebol Feminino: Grã-Bretanha quer manter invencibilidade


Futebol Feminino: Grã-Bretanha quer manter invencibilidade
A selecção britânica de Futebol Feminino tem dado nas vistas pela sua coesão defensiva. Frente aos Camarões espera-se nova demonstração de fiabilidade do sector recuado.

Grã-Bretanha X Camarões 17.15
 
É um facto que a equipa britânica não demonstrou estofo para lutar pelo Ouro no jogo da ronda inaugural contra a Nova Zelândia, embora tenha acabado por justificar a vitória por 1-0. Hoje, a equipa inglesa poderá ter um encontro ainda mais tranquilo diante dos Canarões, que foram batidos por 5-0 diante do favorito à vitória no Grupo E, o Brasil.
 
A Grã-Bretanha não sofreu golos no amigável diante da Suécia, e voltou a ficar com o registo limpo frente às neo-zelandesas, pelo que é provável que repita a dose frente às camaronesas.
 
Aposta Recomendada: Grã-Bretanha para não sofrer golos a 1.71
 
 
França X Coreia do Norte 19.45
 
Mesmo depois da derrota inaugural frente aos detentores do troféu e principais favoritos EUA, é esperado que a França siga para a próxima fase da competição, no entanto será fundamental dar hoje uma boa resposta com a obtenção de três pontos para esquecer o descalabro frente às norte-americanas.
A Coreia do Norte iniciou com uma vitória tranquila com a Colõmbia (2-0), se bem que os nervos tenham andado à flor da pele graças ao erro na colocação das bandeiras.
Espera-se uma partida interessante entre duas boas equipas com grandes qualidades, no entanto a França parece ter condições para levar vantagem ou não estivesse a formação europeia numa série de 17 vitórias consecutivas até à derrota frente aos EUA.
 
Aposta Recomendada: França para vencer a 1.67


in Apostas Betfair
futebol femenino, jogos olímpicos

Partilhar "Futebol Feminino: Grã-Bretanha quer manter invencibilidade" via:

Enviar Comentário

Comentário (0)