Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

JACKPOT!

JACKPOT!
09-10-2009
por Academia   |   comentários 0
quarta, julho 4 2012

bickat-17-1.JPG

Bem, eu costumo ir só até às corridas das 17horas..mas como a outra era já a seguir..então siga e acabo isto que ja estava farto..
Não me perguntem o que aconteceu, mas o que aconteceu assim por alto é que eu tinha varias stakes abertas em posições acima e...comeram-me tudo com o mercado suspenso!
Pois é sei que vi todos os tres verdes, e o que comecei a fazer foi a fechar tudo à mesma odd basicamente, mas pelos vistos houve grandes oscilaçoes por ali a baixo, ou seja, mal entrou live as odds caiu tudo bruscamente, não faço ideia como em suspenso comeram-me stakes em odds com 5 ticks e assim acima em vez de estar tudo cancelado.
Enfim, destas não devo apanhar muitas lol...durante o dia todo só houve uma stake comida em suspenso numa corrida e vendi logo mal entrou live ao mesmo preço..e agora foi esta, mas esta foi demais..foi tudo comido..tinha prai duas stakes em cada cavalo lá pra odds acima e nao sei como foi isso possivel.
E eu ia dizer aqui no post que isto estava a ficar aborrecido por ser sempre a mesma lenga lenga dia após dia sem nada de surpresa acontecer.
Enfim, segunda feira é outro dia, não sei se amanha andarei por aqui porque tenho de aplicar outro projecto...se andar até sou capaz de fazer o video de mais um dia...que lá tenho meo, por isso é na boa para o fazer.
Agora com hoje desfrutem aí do print e tentem perceber, que eu foi tudo tao rapido que só quis foi fechar e fechar posições.
Ainda hei-de saber o que se passa com isso do mercado suspenso e comerem as stakes..ainda vou explorar isso.
Inté pessoal.

bickat-17-2.JPG

bickat-17-3.JPG

bickat-17-4.JPG

Tou a gostar deste projecto :)
As percentagens de acerto são enormes..percentagens de retorno..enormes..atenção, isto tudo em cavalos "rafeiros".