Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Aviso a todos os utilizadores (SKRILL)  (Lida 1169 vezes)

Offline Makumbala

  • Mensagens: 8
Aviso a todos os utilizadores (SKRILL)
« em: Maio 24, 2014, 14:24 »
Bom dia a todos, deixo aqui a minha experiência com a Skrill. ( que na minha opinião é um aviso para não a utilizarem )

Abri a minha conta Skrill através do site da academia, na esperança de receber o bónus de abertura de conta (pago pela Skrill )

Passado uma semana, sem qualquer tipo de notificação e sem o bónus na conta, comecei por contactar a academia, através do Sardinha que foi incansável na tentativa de ajuda, e o qual agradeço.

O nosso moderador, foi obtendo parcas respostas por parte da Skrill dizendo que eu sou acusado de fazer alguma trafulhice , (mentira, eu so lá depositei dinheiro e transferi para casas de apostas) e pelo qual não me querem pagar o dito bonus.

Após abrir vários tickets , no site da Skrill a resposta foi esta:

Dear Vasco Ribeiro,
Thank you for contacting the Skrill Help Team.

We regret to inform you that you are not eligible to receive the cashback since you violated the Terms and Conditions of the promotion. More information on this can be found in section 6 of the Terms and Conditions - https://www.skrill.com/en/affiliates-partners/termsandconditions-20perc/?promo_id=16258216&rid=35205838


6. Legal Recourse
The present Promotion is brought to you solely by Skrill Limited (trading as Skrill and it does not apply to customers of Skrill USA, Inc. or residents of the United States of America. By entering the Promotion, the participant accepts these Promotion Terms and Conditions. Skrill reserves the right to refuse the Cashback where Skrill has reason to believe that you have breached or tried to breach these Terms and Conditions, the Skrill VIP Terms and Conditions, the Terms of Use of your Skrill Account, or attempted to circumvent Skrill security or operational procedures. All decisions by Skrill are final and binding and no further correspondence will be entered into. Participants agree that no legal action may be brought against Skrill by any Participant.
Skrill is not responsible for: (1) any incorrect or inaccurate information, whether caused by participants, printing errors or by any of the equipment or programming associated with or utilised in the Promotion; (2) technical failures of any kind, including, but not limited to malfunctions, interruptions, or disconnections in phone lines or network hardware or software; (3) unauthorised human intervention in any part of the entry process or the Promotion; (4) technical or human error which may occur in the administration of the Promotion or the processing of entries; or (5) any injury or damage to persons or property which may be caused, directly or indirectly, in whole or in part, from participation in the Promotion or receipt or use or misuse of any prize.
All issues and questions concerning the construction, validity, interpretation and enforceability of the present Promotion Terms and Conditions, or the rights and obligations of the participant and Skrill in connection with the Cashback shall be governed by, and construed in accordance with the laws of England, without giving effect to any choice of law or conflict of law rules (whether of England or any other jurisdiction), which would cause the application of the laws of any jurisdiction other than England.


fiquei na mesma, eu cumpri todos os requisitos da promoção, e nao fiz nenhuma trafulhice.

Liguei para a linha e estive mais de 30 minutos entres esperas e conversa com uma pessoa que não me percebia e era rude e mal educada, até me desligar o telefone ( atenção que nunca faltei ao respeito ao rapaz )

Investiguei um pouco na internet e facebook, e existe muita gente descontente com o Skrill, portanto o meu ALERTA a todos vós ....

Leiam aqui : https://www.facebook.com/Skrill.MoneybookersIsFraud e aqui : https://www.facebook.com/Skrillpayments ( nos comentários dos diversos post )

Deixo ao vosso critério, mas Skrill nunca mais.

Se alguém tiver más experiências e tenha conseguido resolver por favor ajude-me, pois estes senhores mancharam o meu nome , e não cumpriram com o prometido.

abraço a todos


Offline Gilles

  • Mensagens: 508
  • Don't gamble, invest!!!
Re: Aviso a todos os utilizadores (SKRILL)
« Responder #1 em: Maio 24, 2014, 23:17 »
Muito estranho... Já utilizo o skrill a mais de 2 anos e nunca tive problemas com eles!  ::)
Cumprimentos,
Gilles

Offline Tiago Tomas

  • Mensagens: 4628
Re: Aviso a todos os utilizadores (SKRILL)
« Responder #2 em: Maio 25, 2014, 00:13 »
Eu tambem so uso porque me fica mais barato a transferir o dinheiro da betfair para a conta bancaria. Desde que fui roubado nunca mais deixei la dinheiro tambem. É entra e sai, eles ganham mas eu perco menos, paciencia.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Makumbala

  • Mensagens: 8
Re: Aviso a todos os utilizadores (SKRILL)
« Responder #3 em: Maio 26, 2014, 15:08 »
Tiago de que forma foste roubado ?

Offline Tiago Tomas

  • Mensagens: 4628
Re: Aviso a todos os utilizadores (SKRILL)
« Responder #4 em: Maio 26, 2014, 23:44 »
entraram-me na conta, alteraram mail e depois passaram o dinheiro para outra conta de skril.

A skril sabe quem fez e quem é mas supostamente ja tinha feito o levantamente e nao podiam fazer nada. Uma vergonha, um site daquele tamanha nao pode acontecer sito mas pronto.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Makumbala

  • Mensagens: 8
Re: Aviso a todos os utilizadores (SKRILL)
« Responder #5 em: Maio 27, 2014, 09:17 »
Mas nisto tudo o que me preocupa mais é mesmo a ausensia de resposta da parte deles. Que mau atendimento, ficam mesmo sem crédito.

Offline Santuga

  • Mensagens: 49
Re: Aviso a todos os utilizadores (SKRILL)
« Responder #6 em: Maio 29, 2014, 02:02 »
Olha eu tive na mesma situação que tu, o que eu não tentei com o amigo Sardinha, inúmeras vezes sem resposta, mas eu na altura estava a precisar bastante do bónus e pronto teimei em chatear os gajos, enfim enviei como tu vários tickets não me responderam a nenhum, até que mandei o seguinte e-mail:

"Hello I'm Samuel with account id no:--------- and I wanna reclaim a 10€ bonus (I seen it on a promotion 20% of deposits on something else ). And I did it and no bonus available yet.

A lot of members recently upsets on your services because they listened someone users of Skrill Ltd. and aren't satisfied.

I talk about me but I can talk about "We"!

Isn't our fault you change your ways to work or anything problem got inside of core from that enterprise.

It's just one more mensage!

The best regrads!


Samuel


--"

Entretanto liguei para eles (safoda o dinheiro que eu ia gastar), falei com um gajo que me dizia que ja tinha passado tempo para efectuar o bónus e depois a chamada desligou-se automaticamente com falta de guito no tele e dps enviram-me o seguinte e-mail:
"Dear Samuel António,
Thank you for contacting the Skrill Help Team.

Following our telephone conversation we would like to kindly inform you that you are not qualifying for the 20% cashback due to the fact your deposit was made more than 30 days after you have registered your Skrill account.

Please refer to the following article: https://www.skrill.com/pt/affiliates-partners/affiliatepartners-termsandcondition-20perc/?L=19&promo_id=16258216&rid=35205838
 
If we could assist you any further, please use our contact form: https://help.skrill.com/docs?caseid=500D000000YcVXO  or simply reply to this email.
 
Many thanks in advance.
 
Best regards,
Martin
Skrill Help Team"

Eu pedi desculpa a eles e entretanto aparece-me o e-mail na caixa de correio a dizer isto:
 "Dear Samuel António


You have just received money from Moneybookers Service (suppliers@moneybookers.com).

Transaction details:

Amount: EUR 10
Skrill Transaction ID: -------------
Your Transaction ID for this payment: -------
Payment reference: -
Explanation: Daily Affiliate Promotion

Your money is waiting for you in your Skrill Account.

Have you increased your withdrawal and receiving limits? Just log into your Skrill Account and click 'Account Limits' in the 'Settings' section.

   
Thank you for using Skrill,

The Skrill Help Team."

Afinal o e-mail surgiu algum efeito para que eles me possam dar o bónus!

Cumprimentos e a melhor sorte!

Santuga

--

Offline Tiago Tomas

  • Mensagens: 4628
Re: Aviso a todos os utilizadores (SKRILL)
« Responder #7 em: Maio 31, 2014, 12:22 »
Mas nisto tudo o que me preocupa mais é mesmo a ausensia de resposta da parte deles. Que mau atendimento, ficam mesmo sem crédito.

vou testar mais uma vez o atendimento deles, vamos la ver se passamno teste lol

fizeram-me uma transnferencia para este mail "fastengineadmin@spidernet.com.cy" e tenho a certeza que nao fui eu. So que como tenho o token supostamente é impossivel terem entrado na conta, e para alem disso tinha enviado mais dinheiro que tenho la mais.

La vou ter de acabar com a skrill e passar definitivo para o paypal
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline rikardoGoulart

  • Mensagens: 2260
  • People are waaaay too stupid!
Re: Aviso a todos os utilizadores (SKRILL)
« Responder #8 em: Maio 31, 2014, 12:26 »
Mas nisto tudo o que me preocupa mais é mesmo a ausensia de resposta da parte deles. Que mau atendimento, ficam mesmo sem crédito.

vou testar mais uma vez o atendimento deles, vamos la ver se passamno teste lol

fizeram-me uma transnferencia para este mail "fastengineadmin@spidernet.com.cy" e tenho a certeza que nao fui eu. So que como tenho o token supostamente é impossivel terem entrado na conta, e para alem disso tinha enviado mais dinheiro que tenho la mais.

La vou ter de acabar com a skrill e passar definitivo para o paypal


Teoricamente, com o token, eles responsabilizam-se por isso!
O Mannarino
    por Paulo Ribeiro
    tradução e adaptação: PTTennisTrader


You're so ridiculous.
F***ing amateur...
F**k...

Offline pedrosilva86

  • Mensagens: 18
Re: Aviso a todos os utilizadores (SKRILL)
« Responder #9 em: Agosto 21, 2014, 20:26 »
Boa noite!
Tenho lido em vários locais problemas com a Skrill utilizando expressões como "trafulhice", "fraude" ou "mau atendimento". Já me registei e, pelo que sei, já tiraram da minha conta bancária um montante para activar a minha conta Skrill.
Estes problemas já referidos ainda continuam, ou poderei mesmo confiar nesta empresa, ou seja, que tenho acesso rápido ao dinheiro depositado depois de ele me ser retirado da minha conta bancária, assim como ao bónus a que tenho direito?
Cumprimentos,
Pedro

Online Academia

  • Mensagens: 14502
Re: Aviso a todos os utilizadores (SKRILL)
« Responder #10 em: Agosto 21, 2014, 20:39 »
Boa noite!
Tenho lido em vários locais problemas com a Skrill utilizando expressões como "trafulhice", "fraude" ou "mau atendimento". Já me registei e, pelo que sei, já tiraram da minha conta bancária um montante para activar a minha conta Skrill.
Estes problemas já referidos ainda continuam, ou poderei mesmo confiar nesta empresa, ou seja, que tenho acesso rápido ao dinheiro depositado depois de ele me ser retirado da minha conta bancária, assim como ao bónus a que tenho direito?
Cumprimentos,
Pedro


Temos bom feedback em geral do skrill (salvo raras excepções) e sempre que nós próprio intercedemos para tentar ajudar algum utilizador nosso, da parte do skrill respondem rápido e resolvem os problemas.
Trabalhamos mais diariamente com eles desde dezembro de 2013 e corre tudo bem.

Offline pedrosilva86

  • Mensagens: 18
Re: Aviso a todos os utilizadores (SKRILL)
« Responder #11 em: Agosto 25, 2014, 17:26 »
Olá a todos vós da Academia:
Muito obrigado pela vossa pronta resposta e pelos esclarecimentos.

Outra pergunta que tenho é:
Quanto tempo é que tenho para depositar e com isso receber os bónus? 1 mês, não é?

Um abraço!
Pedro

Offline Rui Teixeira

  • Mensagens: 3590
  • PR team
Re: Aviso a todos os utilizadores (SKRILL)
« Responder #12 em: Agosto 28, 2014, 09:04 »
Olá a todos vós da Academia:
Muito obrigado pela vossa pronta resposta e pelos esclarecimentos.

Outra pergunta que tenho é:
Quanto tempo é que tenho para depositar e com isso receber os bónus? 1 mês, não é?

Um abraço!
Pedro


Sim são 30 dias depois de abrires a conta skrill.
Cito os termos e condições:
«Obtém um reembolso a partir da sua primeira transacção com envio de dinheiro através da sua conta Skrill para um comerciante Skrill, efectuada no prazo de 30 dias após o registo da sua conta»

Sabe tudo sobre esta promoção skrill de 10€+5€ em https://www.academiadasapostas.com/blog/2013/11/como-funciona-o-skrill-conta-bancaria-virtual