Academia das Apostas

Votação

Lê o trade e dá o teu voto: Achas que este trade merece o teu apoio para ser um dos trades do mês?

Sim, este trade merece receber o meu apoio para ser um dos melhores trades do mês!
35 (70%)
Não, este trade não merece receber o meu apoio para ser um dos melhores trades do mês!
15 (30%)

Votos totais: 50

Votação encerrada: Setembro 06, 2011, 01:02

Autor Tópico: Trades de Agosto  (Lida 1022 vezes)

Offline FilipeMendes

• VIP + P
  • trading Mafia
Trades de Agosto
« em: Agosto 27, 2011, 01:00 »
Trades De Agosto

Índice

• Introdução
  • Técnicas
  • Stakes
  • Jogos
  • Informaçao estatistica
  • Explicaçao
  • Fotos

Introdução 

Bem vou começar por pedir desculpas, por nao ter posto nada antes, eu tentei  ate ja estava avançado na explicaÇão, mas depois sem querer carregava no botao  de retroceder que esta no meu rato e pronto la ia tudo com u catano.... que  nervos...Por isso agora decidi fazer no word e passar para aqui.
Para este mes decidi por a concurso dois trades que fiz que eu gostei imenso,  um em particular do jogo entre dallas e philladelfia, na MLS.

Tecnicas
Existem imensas tecnicas que nos podem ajudar a desenvolver, mas para isso ha  que as saber aplicar.  para estes jogos usei duas tecnicas diferentes: o  lay ao resultado actual no dalas e lay  ao favorito no jogo do zenit.

Jogos

Jogo 1 - Philadelphia Union Vs Dallas FC (Jornada 24) 14 Agosto 01:00
Jogo 2 - CSKA Moskva Vs Zenit St. Petersburg (Jornada 19 - Rússia) 6 Agosto 15:45

Stakes

vou usar stakes de 5% da banca o que corresponde a 10 euros.

Informaçao estatistica
As informaçoes estatisticas, podem ser encontradas nestes locais.

Jogo 1
Jogo 2

Explicação

Bem agora é que vai ser vamos ca ver, normalmente é mais facil pensar e agir, mas o dificil é por o pensamento no papel. loool.
Vamos começar pelo jogo 1 posso dizer que foi um LUCKYSHOT, e digo isto porque eu estava na betfair a procura de algo com valor e de repente vi um cartao vermelho naquela janela lateral, como todos sabem jogar contra 10 nao é o mesmo que ir contra onze pelo menos para a maioria.
Ja ha algum tempo que venho a conhecer melhor o campeonato americano.
normalmente nao é rico em qualidade mas é bom para conseguir algum lucro, foi este o caso.
assim que abri o stream do jogo por volta do minuto 70, era uma situaçao de perigo, um livre em zona frontal, nao aconteceu nada, mas o importante foi o que veio asseguir, apos a expulsao dallas encolheu, e Philadelphia saltou em busca do empate, para que estivesse a ver o jogo, via que o golo estava perto, isto porque o jogo estava aberto ambas as equipas tentavam o golo dallas atraves de counter attack e Philadelphia com um pressing alto.
Digo desde de ja que o guarda redes da equipa dallas acho que tirou uns 20 golos no fim do jogo foi realmente espetacular.
bem apos ver isto tudo somar o facto que dallas tem -1 o jogo esta aberto imensas oportunidades de golo + o facto de que no ultimos 15 de jogo esta 2 equipas tem tendencia para marcar.
como podem ver na foto em baixo.

Mas como é claro o golo podia nao acontecer, por isso caso perdesse mais do que 40% da stake iria sair.
Felismente o golo apareceu e foi namuche pouco tempo depois de entrar no mercado PIMBA um Penalty loool.

Aqui fica a aposta

Agora Passando ao grande derby da liga russa.

Bem este jogo para mim foi um autentico abre olhos, isto porque, seguindo a minha analise punter as duas equipas , o cska era o claro favorito. e dificilmente perderia, muito menos em casa.
Para justificar isto podemos recorrer as estatistica deponivel no site e na soccerway la encontramos:

+ vantagem em confrontos directos para o CSKA
+ venceu o ultimo jogo entre as duas equipas.

+o cska esta a quase 3 meses sem perder em casa
+ganhou o unico jogo realizado em casa com uma equipa do 1/$ da tabela

Bem pegando nisto era obvio o
back ao CSKA.Em Pre Live

Felismente nao fui na conversa loool.
decidi esperar pelo inicio do jogo para ver se o CSKA justificava a aposta.
Conclusao apos observar a 1 parte conclui que apostar a favor do cska nao tinha muito valor isto porque.

+ o zenit foi claramente superior ao CSKA na 1 parte
+ o zenit procurava e criava inumeras situaçoes de perigo
+ resumindo apos o inicio da segunda parte a supremacia do zenit foi maior e para mim tudo ficou claro que o CSKA nao ia ganhar quando o zenit começa a esplorar o lado direito do CSKA que estava algo frako neste jogo.
+ para terminar nao podemos esquecer que o zenit tem jogadores em grande forma o caso do danny que neste jogo estava com a pica toda lool

por isso logo no inicio da 2 parte abri um lay ao cska e passado uns minutos danny pega na bola vai pela esquerda abre para o meio e golo.. passado 1 minuto goloooo 0-2

NAMUCHE hehehehe

« Última modificação: Agosto 27, 2011, 23:27 por Sardinha »
* Seria possível apostar sem a ajuda do PAULO REBELO ? ,  SIM mas sem duvida que não seria a MEsma Coisa..*

Offline FilipeMendes

• VIP + P
  • trading Mafia
Re: Trades de Agosto
« Responder #1 em: Agosto 27, 2011, 23:28 »
obrigado sardinha pela maozinha
obrigado*
* Seria possível apostar sem a ajuda do PAULO REBELO ? ,  SIM mas sem duvida que não seria a MEsma Coisa..*

Offline Zeus1973

• VIP + P
  • HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #2 em: Agosto 28, 2011, 01:35 »
Força aí no teu projecto, vou acompanhar, boa sorte.  (y)

Offline FilipeMendes

• VIP + P
  • trading Mafia
« Responder #3 em: Agosto 28, 2011, 01:37 »
Força aí no teu projecto, vou acompanhar, boa sorte.  (y)

obrigado zeus eu tambem ando a acompnhar o teu do baeseboll mas na gosto nao ha liquidez 

abraço

Offline Hugo Gomes

• Moderador
  • Moderador AcademiadasApostas
« Responder #4 em: Agosto 29, 2011, 05:16 »
Fizeste uma boa análise e seguiste o teu instinto. Parabéns!

Online Sardinha

• Administrador
« Responder #5 em: Agosto 29, 2011, 14:16 »
Bom trabalho Filipe :)

Offline Pereira11

• VIP + P
« Responder #6 em: Agosto 31, 2011, 20:59 »
excelente interpretação do mercado... parabéns e continuação de bons greens

Offline Grive_Snake

• Juvenil
  • *
« Responder #7 em: Setembro 03, 2011, 15:06 »
great job  (fa_v)

Offline Zeus1973

• VIP + P
  • HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #8 em: Setembro 04, 2011, 16:55 »
Boa interpretação do mercado, parabéns.  (y)